10 Dicas rápidas de Gramado e Canela sobre o clima, malas, hospedagens e mais. Confira!

Muita gente quando está planejando uma viagem para cá fica um pouco perdida… Quais restaurantes conhecer? Que lojas são interessantes? Será que vai estar frio? Quando eu for vai rolar algum evento? Para sanar todas as suas dúvidas fique atento às nossas 10 dicas rápidas sobre Gramado e Canela

1 – Como é o clima em Gramado e Canela?

Nós temos estações do ano super bem definidas, apesar de um clima um tanto instável. O inverno costuma ser bastante gelado; o verão tem dias quentes e noites amenas e o outono e primavera tem tardes agradáveis e noites frias.

como é o tempo em gramado

Para saber mais sobre como é o clima por aqui, você pode clicar em:

Vídeo sobre como é o clima em Gramado e Canela
Post sobre como é o clima em Gramado e Canela

2 – Previsão do tempo

Como eu disse, o clima é instável. Às vezes faz um pouco de calor no inverno ou o frio chega com tudo nas outras estações do ano. Para saber certinho como estará o tempo por aqui, recomendamos que olhe a previsão do tempo do Gramado Blog. Ela é atualizada diariamente, então não tem chance de errar!

Previsão do tempo de Gramado atualizado

3 – Como arrumar a mala?

Agora sabendo como estará a temperatura, fica mais fácil de arrumar a mala para a viagem, né? Confira o nosso vídeo que mostra exatamente o que você precisa trazer para não ser surpreendido com o clima

Como arrumar a mala para vir à Gramado

4 – Onde se hospedar em Gramado?

O centro da cidade de Gramado é o lugar perfeito para você se hospedar. Tudo é muito pertinho, então você pode conhecer as lojas, os restaurantes e as atrações turísticas à pé. Sem contar que andar pelas ruas de Gramado é uma experiência a parte.. Tudo aqui é um charme.

Confira: Hotéis no centro de Gramado

5- Desconto em hotéis em Gramado

Agora que você elegeu seu hotel preferido, hora de te dar uma boa notícia! Nós temos um cupom que te dá um super desconto na hospedagem. Legal, né? Para saber como utilizá-lo, é só clicar no link abaixo.

Como conseguir hotéis com desconto em Gramado

6 – Onde comer em Gramado e Canela?

Temos excelentes opções de restaurantes. Tem para todos os gostos, bolsos e necessidades. Para te orientar melhor, organizamos nossas dicas com opções de ótimos restaurantes para você e seus acompanhantes. Confira abaixo:

Desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela. Na foto, a fachada do restaurente no estilo italiano

Guia de restaurantes da Serra Gaúcha

7 – Quais lojas conhecer em Gramado e Canela?

Você sabia, por exemplo, que a Serra Gaúcha é famosa pelos calçados? Além deles, temos lojas de roupas sempre por dentro das tendências e todos os acessórios que você precisa para curtir o nosso frio com estilo. Confira abaixo:

Acesse o nosso guia completo de lojas

8 – Passeios imperdíveis

São tantas as opções de passeios aqui pela Serra Gaúcha que separamos dicas daqueles que não podem faltar de maneira nenhuma no seu roteiro. Descubra o melhor que temos para te oferecer clicando no link abaixo:

clima na primeira semana de julho
Av. Borges de Medeiros, Gramado

Passeios imperdíveis da Serra Gaúcha

9 – Tours pela Serra Gaúcha

Para seu conforto e comodidade, você pode contratar passeios diretamente com a Rock Turismo. Lembrando que todos os passeios devem ser reservados com bastante antecedência. Como somos uma cidade turística, costuma esgotar muito rápido.

Dúvidas, informações e reserva: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

10 – Eventos que você precisa ir em Gramado

Pensa numa cidade movimentada… Se engana você, se acha que por aqui só o inverno tem coisas pra fazer. São muitos os eventos que acontecem no decorrer do ano, mas separamos dicas de 10 eventos que você precisa ir em Gramado. Confira:

Natal Luz, em Gramado

10 eventos em Gramado que você precisa ir

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?