Como comprar passeios no boleto em Gramado

Muitas pessoas perguntam como comprar passeios no boleto em Gramado, e agora nós temos a resposta, veja a abaixo.

Veja também: Como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

Antes de mais nada, vale lembrar das vantagens e possibilidades que parcelar boleto bancário nos fornece. Como por exemplo para quem não tem cartão de crédito ou está sem limites, esta é uma excelente opção de forma de pagamento para os passeios aqui da Serra Gaúcha. Já que parcelando pelo boleto, não existem juros e você pode ir pagando despreocupado.

Basta reservar os seus passeios preferidos, que receberá o boleto mês a mês.

Vale mesmo a pena?

Com certeza. Escolhendo essa forma de pagamento, você não se preocupa com os juros altos do cartão de crédito, por exemplo.

Por exemplo, você está planejando vir a Gramado no final do ano? Já procure os passeios imperdíveis da Serra Gaúcha, escolha quais atrações você quer visitar e pronto! Parcelando de agora até o dia da sua viagem, você economizar e não vai pesar no seu bolso.

Quem parcela no boleto em Gramado?

Hoje quem tem como opção este tipo de pagamento é a Rock Turismo, que inclusive é nossa agência oficial, o que das credibilidade e confiança para suas compras.

Como fazer?

Entre em contato com a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503 e solicite as opções de passeios e quantidades de parcelas que você poderá parcelar no boleto.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?