Conheça o 65 Poles Pub, em Gramado

Atualizado em 2022: Esse pub não existe mais.

Você ama o mundo do automobilismo? Então você precisa vivenciar uma experiência única, que vou te apresentar agora. Conheça o 65 Poles Pub, em Gramado.

Veja também: como reservar seu hotel com desconto

O 65 Poles Pub é um pub temático, onde tudo remete ao automobilismo. A paixão do criador do bar, o João, vem desde seus 15 anos, quando não perdia uma corrida de Fórmula 1 e colecionava revistas, miniaturas de carros e tudo mais relacionado ao tema.

O nome do pub foi dado em homenagem ao grande ídolo do João: Ayrton Senna. O nome faz referência direta aos 65 poles positions da carreira de Senna. Incrível, né?

Sabemos que quando somos movidos à paixão, não tem chance de dar errado, certo? É por isso que, em menos de um ano de história, o 65 Poles Pub já ficou em 3º lugar na categoria Bar pela revista Veja Comer e Beber em toda a Serra Gaúcha. Título de responsa, né?

O AMBIENTE

Para deixar o ambiente com a cara do automobilismo, a decoração é fiel ao tema: alguns pneus de Stock Car foram transformados em mesas, sofá retrô em vinil vermelho – que lembra o banco dos carros da década de 1950 e 1960, um kart pendurado na parede que foi campeão gaúcho em 1974 com o piloto Ronaldo Bertoluci, peças de carro, as luminárias são réplicas de latas de óleo antigas, miniaturas da coleção pessoal do João e muito, muito mais.

No pub também estão expostos capacetes e uniformes de pilotos que correram aqui no Rio Grande do Sul nos anos de 1960, 1970, 1980 e 1990. Na vitrine, estão TV’s de tubo ligadas à um VHS exibindo vídeos da Porsche, rally, F1, e outras categorias do automobilismo. Consegue ter noção de como é sensacional esse lugar?

COMES E BEBES

O 65 Poles Pub servem o famoso chopp Grambier, uma cerveja artesanal produzida em Gramado, além de drinks e outros diversos rótulos de cerveja.  Para acompanhar, petiscos como bolinho de feijoada, dadinhos de tapioca, cubinhos de aipim com farofa e bacon, iscas de carne ao molho de queijo ou aceboladas e também pratos quentes, como o tortéi ao molho de 4 queijos. Na temporada de Natal Luz eles servem espetinhos deliciosos de carne de gado, frango e coração de frango também.

Ah, o Drink da Casa é servido nessa miniatura de troféu. É fantástico e foi desenvolvido por eles! Vamos experimentar?

Drink da Casa

Conheça de perto o 65 Poles Pub. A gente garante: a experiência vai ser inesquecível!

Dadinhos de tapioca e um chopp Grambier
Tortei ao molho de 4 queijos
Bolinhos de feijoada

SERVIÇO

Endereço: Rua Leopoldo Rosenfeldt, 1054 – Gramado

Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 18h às 00h

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?