Dez melhores atrações de Canela

Dez melhores atrações de Canela

Veja as Dez melhores atrações de Canela, cidade que é conhecida pelo seu charme e suas belezas naturais. Listamos as 10 atrações que estão no topo de preferência de avaliação dos turistas, para dar aquela ajuda na hora de decidir o que fazer na cidade.

Dica: Para quem quer economizar em Gramado e conhecer mais a cidade >> Aplicativo Gramado Blog Premium

Catedral de Pedra

Situada no centro de Canela, essa igreja é conhecida por sua beleza inspirada no estilo gótico. Não deixe de visitar, entrar e tirar muitas fotos.

Saiba mais aqui.

Dez melhores atrações de Canela
Igreja Nossa Senhora de Lourdes

Parque do Caracol

O Parque Estadual do Caracol em Canela é conhecido por abrigar um dos pontos turísticos mais bonitos da Serra Gaúcha: a Cascata do Caracol.

Saiba mais aqui.

passeios na serra gaúcha
Cascata do Caracol

 

Mundo a Vapor

ATENÇÃO: O mundo a vapor está fechado para reformas desde o dia 01/04/2024, ainda não tem previsão de reabertura. Clique aqui para ver atrativos turísticos em Gramado e Canela.

Prepare-se para voltar ao tempo em que tudo era movido a vapor. Nessa atração tradicional de Canela, você poderá ver a fabricação de diversos produtos em miniatura com o acompanhamento de guias especializados.

Saiba mais aqui.

Visitar Mundo a Vapor em Canela
A impactante fachada do Mundo a Vapor, Canela

Parque da Ferradura

O Parque da Ferradura em Canela é um espetáculo a parte da natureza. Além das belezas naturais e uma vista de tirar o fôlego, no parque você poderá encontrar muitos animais selvagens da região.

Saiba mais aqui

 parque da ferradura

Parque Terra Mágica Florybal

O Parque Terra Mágica Florybal foi premiado pelo TripAdvisor como um dos melhores parques de diversões do Brasil. Lá, os turistas podem mergulhar em um mundo mágico com diversas atrações!

Saiba mais aqui.  

 

Vale dos Dinossauros

Bem – Vindos a um mundo Pré-histórioco. Parque ideal para levar os pequenos.

Saiba mais aqui.

Ecoparque Sperry

O Ecoparque Sperry é o novo empreendimento turístico dedicado a atividades de preservação do meio ambiente. Com localização privilegiada dentro do Vale do Quilombo, na Serra Gaúcha, situa-se a apenas 8 Km do centro de Gramado e 10 Km do centro de Canela.

Saiba mais aqui.

Alpen Park

Aproveite um dia lindo de sua viagem para visitar o Alpen Park. Situado a 3km, ou cinco minutos do centro de Canela, fica em meio a natureza com uma imensa área verde.

Saiba mais aqui. 

 

Vinícola Jolimont

Uma vinícola com mais de 27 hectares cultivados com vários tipos de uvas para a fabricação de vinhos incríveis.

Saiba mais aqui

 

Castelinho do Caracol

O Castelinho do Caracol é um lugar cheio de história. Foi uma das primeiras residências de Canela, construído entre 1913 e 1915.

Saiba mais aqui.

Veja também uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?