Gramado é uma cidade segura?

1827 0

Muitas pessoas perguntam se Gramado é uma cidade segura. Nesse post, nos dedicaremos a falar um pouco mais sobre a segurança na cidade.

Veja como reservar seu hotel com desconto!

Gramado é uma cidade famosa pelas belezas naturais, pela quantidade de atrativos turísticos, programação para todas idades, gastronomia inigualável, educação dos moradores, receptividade e pela segurança.

Infelizmente, por vivermos em um país tomado pela insegurança, quando nos deparamos com uma cidade como Gramado, o espanto é certo. Coisas básicas como parar o carro para deixar o pedestre atravessar é motivo de encantamento. Coisas que deveriam existir em todas as nossas cidades.

Você sempre vê policiamento nas ruas. Aqui, felizmente, as pessoas tem a tranquilidade de andar a qualquer hora do dia sem ter que se preocupar em segurar a bolsa para ninguém puxar, ou mexer no celular sem o medo de ser roubado.

Tanto de dia, quanto de noite Gramado é uma cidade segura. Você pode andar sossegado, tanto nas atrações centrais quanto nas mais afastadas. Pode tirar fotos à vontade, gravar vídeos e passear com tranquilidade.

ranking trivago

Av. Borges de Medeiros durante o Natal Luz

Por receber mais de 1 milhão de turistas por ano, a Secretaria de Trânsito e Segurança juntamente com a Brigada Militar trabalham incansavelmente para que a cidade continue sendo exemplo de segurança no país.

O Major Wagner, comandante do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turistas disse que Gramado tem índices “europeus” e cita que, por exemplo, em 12 anos houve tantos roubos quanto há em 1 dia em Porto Alegre.

Venha tranquilo para curtir a cidade. Temos certeza que você vai se apaixonar e se encantar com cada detalhe!

Total 6 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Gramado é uma cidade segura?"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *