Rua Coberta o Point de Gramado

Tópico da Pergunta: Rua Coberta o Point de Gramado

O Norton postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 10 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“Rua Coberta. O point de Gramado!”

Opinião do Gramado Blog:

 Sem dúvida é um dos pontos principais de Gramado, e não está errado em dizer que é um o point da cidade. Pois na Rua Coberta ocorrem os principais eventos e a agitação e o glamour de Gramado são evidentes ali. Com muitos restaurantes, cafés e bistrôs o local é muito frequentado. Além do fato de ser coberto, já que a serra gaúcha tem um clima que muda muito rápido e chuvas são frequentes, nada melhor que uma rua coberta, não é mesmo?

Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Respostas no Grupo do Facebook:

Cléo – muito bom mesmo
Dilma – Domingo estarei por ai. Se Deus quiser.
Adeil – Estive lá a semana passada a rua coberta linda e o show da árvore cantante muito bom!
Ludmila – adoro!
Andréa – Só escuto boas indicações da Árvore cantante na Rua Coberta
Norton – Assistir a Árvore cantante sentado em um dos bistrôs apreciando um bom vinho, é algo fantástico!
Gladis – Boa pedida mas tem que chegar cedo….
Andréa – Com quanto tempo de antecedência devemos chegar na Rua Coberta para assistir a Árvore Cantante que se não me engano começa 20 horas?
Patricia – O único inconveniente é que tem” alguns bistrôs” que estão obrigando os clientes a consumir no minimo o valor de 50,00 por pessoa para permanecer sentados após o inicio da apresentação da árvore cantante…presenciei garçons solicitando que os clientes se levantassem para dar lugar a quem fosse consumir mais…sendo que os mesmos já estavam sentados ali e consumindo…Achei uma falta de educação, com os turistas..principalmente com quem chegava e se sentava sem saber de tal “obrigatoriedade”
Adeil – Se não quiser ficar em um bristô, tem as cadeiras que são colocadas pela Prefeitura, só que chegando cedo é bem melhor pois tem fila. Eu fiquei sentada em um bristô e só paguei o que eu consumi.
Gladis – Ver de qual lugar o garçom saiu e fazer uma queixa por e-mail para Secretaria de Turismo ou mesmo colocar na hora no Face e todos começarem a compartilhar….
Gladis – Além do que, tem as cadeiras que são colocadas um pouco antes do espetáculo, mas normalmente dão preferência aos idoso, crianças e portadores de necessidades especiais. Nunca consegui sentar, por isso fico Bistrô e espero que apareça alguém para mandar eu levantar….coitado!!!
Gladis – Tomando atitude, eles aprendem a respeitar o turista…. eu trabalho com turismo, tenho casa em Gramado mas moro em Poa mas não deixo por menos… Em Campos do Jordão, também tinha situações bem constrangedoras…

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?