Passeios que você deve reservar com antecedência em Gramado

A cidade de Gramado, conhecida como a “Europa do Brasil” é um lugar turístico que recebe, anualmente, mais de seis milhões de visitantes. As belezas naturais, a simpatia do seu povo e as inúmeras atrações são responsáveis por trazer tanta gente curiosa querendo desfrutar essas maravilhas.  Por esses e outros motivos, vamos te mostrar passeios que você deve reservar com antecedência em Gramado.

Veja: como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

Ruas de Gramado

Para tirar dúvidas, saber mais informações e reservas os passeios, entre em contato com a Rock Turismo no whatsapp!

(54) 9168-8503 e (54) 9267-6381

Conheça os principais:

City Tour

No Tour City Tour Gramado e Canela você irá conhecer as principais atrações turísticas das duas cidades. Em Gramado: Lago Negro, Cristais de Gramado, Mini Mundo e Fábrica de Chocolate. E em Canela: panorâmico da Catedral, Mundo Gelado, Dom Colise.

RESERVE AQUI – Membros do Club tem 5% de desconto no passeio

Tour Cervejarias

O Tour Cervejarias é para quem gosta de conhecer produtos produzidos na região da Serra Gaúcha. Conheça as Cervejarias Artesanais: Grambier, Rasen Bier e Farol.

RESERVE AQUI – Membros do Club tem 5% de desconto no passeio

Tour Itaimbezinho

Visite o Cânion Itaimbezinho dentro do Parque Nacional do Aparados da Serra.Lá você vai percorrer as duas trilhas leves: Trilha do Vértice (1,5 km) e Trilha do Cotovelo (6,3km). Prepare-se para uma natureza surreal!

RESERVE AQUI – Membros do Club tem 5% de desconto no passeio

Tour Linha Bella

Conheça a região considerada berço da chegada dos primeiros imigrantes europeus, e visite propriedades rurais que contam a história viva de Gramado. Com destaque para o sensacional almoço típico italiano, servido na Cantina Linha Bella, com música ao vivo em um ambiente rústico e acolhedor.

RESERVE AQUI – Membros do Club tem 5% de desconto no passeio

Tour Vinhedos e Maria Fumaça

O passeio mais procurado! Nesse tour, você vai uma vinícola e degustar vinhos, sucos e espumantes no Vale dos Vinhedos, passear de Trem Maria Fumaça entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, degustar de vinhos e sucos nas estações, assistir a Epopeia Italiana, almoço típico italiano e vivenciar toda a cultura e o legado italiano na Serra Gaúcha. Imperdível!

RESERVE AQUI – Membros do Club tem 5% de desconto no passeio

Wine Day

Que tal conhecer duas vinícolas reconhecidas internacionalmente, ambas premiadas em concursos mundo afora? Pois o Tour Wine Day Especial vai levar você para conhecer a Vinícola Aurora, no Vale dos Vinhedos, e também até a Michelle Carraro, uma vinícola familiar que produz vinhos finos. Você conhecerá os processos de produção, desde o plantio das uvas viníferas, passando pela colheita, preparo, armazenamento e venda de vinhos, espumantes e sucos.

RESERVE PELO WHATSAPP: (54) 9168-8503 e (54) 9267-6381  – Membros do Club tem 5% de desconto no passeio

A Rock Turismo prepara sua viagem, otimiza os seus gastos e torna sua viagem mais proveitosa. Com atendimento exclusivo e com uma equipe preparada para te dar uma verdadeira consultoria sobre a Serra Gaúcha, a Rock tem preços especiais. Não deixe de entrar em contato e reservar logo os seus pacotes, hein!

Te esperemos aqui!

(54) 9168-8503 e (54) 9267-6381

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?