Gramado em Março – Eventos

Em março Gramado tem, dependendo do ano um calendário de eventos cheio ou mais fraco… Mas é um ótimo mês para vir, porque é baixa temporada e, logo, tem preços mais baixos!

Já viu nossa seção de promoções?

Veja: Gramado em março 

Conforme o Calendário de Eventos da Serra Gaúcha for sofrendo atualizações, o Gramado Blog também atualizará tudinho pra você. Fique por dentro!

 

Vale destacar nestes links que você pode encontra mais informações sobre Gramado no mês de Março – Clima em Março e Gramado em Março

Veja abaixo os eventos que ocorrem em Março…

Eventos que ocorrem em Março de 2022, em Gramado:

VINDIMA EM GRAMADO – 10 de fevereiro a 06 de março

A Vindima em Gramado é um evento novo, que contará com programação especial em cada uma das vinícolas participantes e na Praça das Etnias com a “Vila do Vinho”, com degustação e venda de vinhos, espumantes e sucos, acompanhados de gastronomia especial.

 

PÁSCOA EM GRAMADO – 25 de março a 17 de abril 

O evento da Páscoa em Gramado é bastante famoso por aqui e não é à toa: a cidade é famosa por abrigar muita produção de chocolate artesanal! A cidade incorpora o tema e fica toda decorada para receber turistas, com personagens encantados, shows, apresentações artísticas na rua Coberta e, claro, muito chocolate.

 

Se você gostou do post Gramado em Março – Eventos, veja também o quê ocorre nos outros meses aqui: Eventos em outros meses em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?