Como é o verão em Gramado e Canela

Se engana você que pensa que Gramado e Canela são destinos exclusivamente do inverno. Nada disso! Aqui temos atividades durante todo o ano, sempre há algo para ser descoberto, independentemente da época do ano. Nós do GramadoBlog vamos te mostrar como é o verão em Gramado e Canela.

Como é morar em Gramado

Como a cidade é mais visitada no inverno, os meses do verão são considerados de baixa temporada por aqui, isso significa que entre os meses de janeiro e fevereiro, por exemplo, você encontrará tudo mais barato.

O clima fica uma maravilha: calor durante o dia, mas a noite fica fresquinho.

Quer sugestões de o que fazer em Gramado durante o verão? Lá vai!

  • Tour Cervejarias da Serra Gaúcha.

Dica perfeita para os dias quentes da Serra Gaúcha: cerveja artesanal geladinha para você. Esse passeio é perfeito para os amantes de uma cerveja de qualidade. Durante o tour, você terá 15 degustações de cervejas produzidas na Serra Gaúcha, além de um transporte diferenciado com chopp à vontade. Deu até sede, né?

Compre aqui: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

  • Piscina do Hotel

Quer coisa mais gostosa que um mergulho nos dias de calor? A rede de hotéis Laghetto, por exemplo, oferece além de piscinas para adultos e crianças, espaços de lazer perfeitos para o verão.

fachada do hotel laghetto allegro pedras altas

Veja mais: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

  • Sorvete no Braziliano Café

Você já deve ter visto por aí as taças de sorvete mais famosas da Serra Gaúcha. O Braziliano Café é um espaço superbacana para tomar seu café da tarde, almoçar ou jantar, e até mesmo, fazer um happy hour com os amigos à noite.

Dica: Peça para te informarem qual é doce em edição limitada, é sempre algo surpreendente e delicioso. No calor então… Nem se fala!

Onde almoçar em Gramado e Canela. No Brazliliano, além dos doces, eles servem pratos deliciosos

  • Drinks especiais 

O restaurante Magnólia tem um bar supercool com drinks diferentes e geladinhos, além de torneiras de cervejas. O restaurante Toro tem drinks exclusivos, refrescantes e saborosos, sem contar com a apresentação…

restaurantes imperdíveis em gramado

  • Se refrescar no Snowland

Uma das atrações mais procuradas de Gramado (por isso deve ser reservada com antecedência), o parque tem mais de 16.000m² de neve e muitos atrativos. Muitas formas de se divertir, além de ter a única montanha russa de neve do Brasil. Vale a pena, é imperdível!

snowland black friday baixa

  • Passear no Lago Negro

O lugar é ideal para um passeio ao ar livre, piquenique ou um passeio de pedalinho. Com muitas sombras pra se refrescar, Lago Negro tem esse nome em razão de suas enormes árvores que circular todo o lado, trazidas da Floresta Negra, na Alemanha. Além disso, você encontra restaurantes e lojinhas por lá, ideal para curtir o dia inteirinho.

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Lago Negro é um ótimo passeio para se fazer a dois ou em família, andar de padalinho e respirar o ar puro

  • Se aventurar no Alpen Park

Em Canela, suas atrações e brinquedos são todas ao ar livre, ou seja, perfeito para aproveitar em um dia de Sol no verão. São 60.000m² de área verde preservada que proporcionam ao visitante um passeio inesquecível. O parque tem dezenas de atrações como Muro de Escalada, Arvorismo, Torre de Rapel, Tirolesa, Quadriculo, Mini Golfe, Cinema 4D, Montanha-Russa e muito mais.

  • Curtir o Parque do Caracol

Em Canela, cerca de 13km de distância, a Cascata do Caracol é de tirar o fôlego e de cair o queixo. O ambiente, completamente cercado pelo verde da natureza, é um cenário ideal para aqueles que curtem respirar um ar puro. Trilhas, mirante, teleférico, restaurantes, quiosques e atrações prendem a sua atenção. É simplesmente encantador..

passeios na serra gaúcha

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?