Equipe do Natal Solidário presta homenagem ao Guri de Uruguaiana

Equipe do Natal Solidário presta homenagem ao Guri de Uruguaiana

 

Durante o último espetáculo da temporada “O Natal do Guri de Uruguaiana” em Gramado, no dia 29, a equipe do Natal Solidário, representada pela futura primeira dama, Bianca Bertolucci, e pelo presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim, Valmor Stumpf, subiu ao palco do Palácio dos Festivais para prestar uma homenagem ao humorista que de forma voluntária participou da ação realizada no último dia 17. O Grupo Bocalis também participou da surpresa cantando músicas natalinas ao homenageado e ao público presente.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

“Essa foi uma forma que encontramos de agradecer pela disposição e generosidade que o Guri de Uruguaiana teve em nosso evento”, relatou Bianca que agradeceu entregando uma cesta especial ao artista, que doou o seu tempo e talento para a ação do Natal Solidário. “Queremos te agradecer, principalmente por ter proporcionado alegria e autoestima para aquelas crianças que nos relataram que foi o dia mais feliz da vida delas. Obrigada por fazer a diferença na vida destas crianças”, completou a futura primeira dama do município.

 

Para o humorista Jair Kobe, que dá vida ao personagem Guri de Uruguaiana, essa atitude demonstrou a hospitalidade do povo gramadense.

 

Equipe do Natal Solidário presta homenagem ao Guri de Uruguaiana 1
Créditos: Carlos Borges
Equipe do Natal Solidário presta homenagem ao Guri de Uruguaiana 2
Créditos: Carlos Borges
Equipe do Natal Solidário presta homenagem ao Guri de Uruguaiana 3
Créditos: Carlos Borges

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?