Seguidores do Gramado Blog tem nova agência oficial para atender os visitantes da Serra Gaúcha

Mais uma novidade para você que já conhece, quer conhecer ou está planejando sua viagem para a nossa região: agora os seguidores do Gramado Blog tem uma nova agência para atendê-los na Serra Gaúcha: a Click Serra Gaúcha. A parceria foi formada com o intuito de unir tudo o que você precisa para otimizar a sua viagem, com um atendimento diferenciado, bons preços, dicas e muito mais.

O fundador do Gramado Blog, Lucas Castilhos, considera que, se antes o turista já tinha o blog como pilar para organizar sua viagem, agora com a parceria com a Click Serra Gaúcha o planejamento será ainda mais efetivo, já que contará com um serviço receptivo de excelência e ainda mais exclusivo, com base no que ele acredita ser a melhor experiência das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi.

Por que escolher a Click Serra Gaúcha? A gente explica. Você vai economizar, aproveitando o passeio e otimizando todos os seus gastos; se sentirá em casa com o atendimento exclusivo que a Rock oferece, contando com uma equipe preparada para te dar uma verdadeira consultoria sobre a Serra Gaúcha. Além disso, com a agência você pode reservar imediatamente os seus passeios e selecionar os lugares mais lindos da nossa Serra, tudo isso com o olhar efetivo de quem sabe e conhece cada detalhe turístico que as nossas cidades serranas têm para oferecer aos seus visitantes.

A Click Serra Gaúcha oferece, além de tudo, passeios exclusivos, como:  Caminho das Colônias, Tour Adventure Gramado Canela, Tour Gramadozoo + Ecoparque e Tour 4×4. Foi o que o Leonardo Duarte, sócio e diretor operacional da Click Serra Gaúcha, contou: “A Click Serra Gaúcha não mede esforços para proporcionar uma belíssima estada aos seus clientes. Somos uma empresa jovem, mas que tem como premissa maior a satisfação total do turista que pretende conhecer cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi.” Preocupados não só com o durante, mas também com o antes e depois, a Click Serra Gaúcha está preparada para realizar seus desejos.

Diogo Horn, também sócio da agência, acredita que a Click Serra Gaúcha tem os três pilares que todo turista busca: são especialistas quando o assunto é Serra Gaúcha, têm credibilidade, e por isso são a melhor escolha para quem busca experiências inesquecíveis na região.

Não perca tempo. Para que sua viagem seja incrível e para que os seus gastos sejam otimizados, a Click Serra Gaúcha é a escolha perfeita.

WHATSAPP: (54) 9168-8503

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?