Gramado ganhará resort dos sonhos

Conteúdo oferecido por Golden Gramado Resort Laghetto > >Gramado ganhará resort dos sonhos

 

Já é uma tradição que se completa aos destinos imperdíveis da cidade: hospedar-se na rede de hotéis Laghetto.

Um dos pioneiros na Região das Hortênsias, Laghetto é uma marca associada à hospitalidade, conforto e requinte.

Com uma das mais completas infraestruturas da Serra Gaúcha, a Lagheto Hotéis possui 7 unidades em Gramado, uma em Porto Alegre e uma em Bento Gonçalves. Toda essa paixão e tradição em servir estão na essência do Golden Gramado Laghetto Resort, para que a sua casa de férias e de luxo seja uma atração sem igual na cidade e uma experiência única.

Região das Hortênsias

A região das hortênsias é o principal destino turístico do Rio Grande do Sul e um dos mais visitados por turistas de todo o Brasil. Fazem parte delas as cidades de Gramado, Canela, Nova

Petrópolis e São Francisco de Paula, todas ligadas por uma das estradas mais belas do país, a RS 235.

A Região recebeu predominantemente os alemães, que se apaixonaram pelo clima frio, que tanto lembrava a sua terra natal. A herança dessa colonização europeia está presente na arquitetura enxaimel, nos festivais locais e na maravilhosa e farta culinária.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

O Empreendimento

Gramado é um dos destinos mais preciosos do Brasil. Por isso, é nesta cidade, que mais parece o cenário de um sonho, que o Golden Gramado Resort Laghetto será construído. Quem vai a Gramado sempre quer voltar. E agora, pode.

O Golden Gramado Resort Laghetto traz na essência a inspiração em receptividade e conforto que só a Laghetto Hotéis possui na Serra Gaúcha.

Um projeto pensado em cada detalhe para proporcionar a você momentos preciosos, valiosos e inesquecíveis. Seu sonho de férias é dourado e possível aqui.

Compartilhamento: Um segredo que vale ouro

Com o Golden Gramado você pode ter o seu apartamento de férias escriturado por um preço muito mais em conta. Isso, graças ao CIA: Isso, graças à multipropriedade.

Um conceito que já é sucesso no Brasil e no mundo e que revolucionou a maneira de se realizar sonhos. De barcos a iates, de automóveis a helicópteros, de mansões a apartamentos, compartilhar é segredo que reduz custos e torna seu sonho possível.

Veja as vantagens:

  • Seja proprietário da sua cota
  • Ganha com a valorização do seu imóvel
  • Alugue, ceda, venda ou empreste suas semanas de férias
  • Desfrute de férias a cada 90 ou 120 dias
  • Aproveite feriados diferentes a cada ano
  • Convide a família e amigos

O empreendimento é realizado por um grupo de tradição e solidez, como a Laghetto Hotéis, ABL PRIME, WAM, Construtora PRG e Athiva Brasil. Veja mais sobre eles aqui

 

Mais informações

Central de Reservas: 0300 3130 925
WhatsApp: (54) 9 9705-9056
[email protected]

Site

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?