Hotel Califórnia é a nova atração da Chave-Mestra Escape Game em Gramado

Você já sabe que a cidade de Gramado é famosa por seu clima maravilhoso, seus restaurantes, parques e inúmeros passeios. O que talvez você não saiba é que também temos jogos super legais como opção de lazer. O Hotel Califórnia é a mais nova atração da Chave-Mestra Escape Game.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

 

Se você ainda não conhece, nós vamos te explicar. A Chave-Mestra é uma casa de jogos de escape em que um grupo de pessoas é trancado em uma sala temática e precisa desvendar mistérios e enigmas para conseguir escapar em um tempo limite. Não é incrível?

A mais nova atração da casa é a sala Hotel Califórnia. Nela os jogadores são detetives e precisam desvendar o desaparecimento de um hóspede em um misterioso hotel. A sala comporta de 2 a 8 jogadores e o jogo tem a duração de 1h. Chame os amigos, a família e embarque nesse enigma.

A Chave-Mestra, além do Hotel Califórnia, oferece a seus clientes muitas outras atrações, dentre elas: Tesouro de Barbanegra e Pânico na Llinha 665, as duas com a duração de 1h, e Morte a Meia-Noite e Escola de Magia, com a duração de 30 minutos cada.

É importante lembrar que os jogos são recomendados para qualquer faixa etária, mas crianças menores de 14 anos devem estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis. Crianças até 6 anos não pagam ingresso.

Veja: Como é morar em Gramado

Os jogos só acontecem mediante a um agendamento e você pode fazê-lo no local, pelo WhatsApp ou pelo site.  Confira abaixo mais informações:

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 3088 – Centro de Gramado

WhatsApp: (51) 992-337-112

Site

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?