Novidade: Cervejaria La Birra em Gramado

É isso aí, pessoal! Em breve, mais uma novidade em Gramado: a Cervejaria La Birra chegará na cidade mais charmosa da Serra Gaúcha, com a segunda unidade de seu Brew Pub. Quem está ansioso?”

Veja como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado

O La Birra Brew Pub nasceu em 2015 em Caxias do Sul: o primeiro na cidade a oferecer exclusivamente torneiras de cerveja. Desde sua fundação até hoje as características que chamam atenção são a casualidade, a informalidade e a forma direta como tratam os clientes. Porque para o La Birra o cliente é também um amigo.

O serviço que prestam é da melhor qualidade. O La Birra é conhecido por oferecer as melhores cervejas da região e uma culinária artesanal, produzida ali mesmo. Não é incrível? As pizzas da casa no estilo uruguaio, por exemplo, são de produção própria – e caíram no gosto popular, sendo um dos principais atrativos da casa para acompanhar uma cervejinha.

Desde 2017 eles contam com uma fábrica para produzir as cervejas, com capacidade de 25 mil litros por mês! Por todos esses motivos, o La Birra vem sendo destaque na cidade de Caxias do Sul e região. Rapidamente se tornou o lugar perfeito não apenas para beber cerveja de verdade, mas para um happy hour, uma comemoração, um jantar com os amigos uma reunião… Tudo, porque lá você se sente em casa.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

De 2015 até os dias de hoje já foram realizados mais de 20 eventos inovadores pelo La Birra, que reúnem cerca de 4 mil pessoas. O principal é o Oktoberfest La Birra, que acontece em outubro e que, na última edição, teve um público de mais de 10 mil pessoas. Demais!

Oktoberfest La Birra

Aliás, inovação é o segundo nome da empresa. Eles já passaram por 3 reformas, tudo isso pensando em deixar o ambiente cada vez mais moderno e perfeito para seus clientes. Ah! O La Birra foi o primeiro a desenvolver um Hopinator, que é um infusor de frutas, ervas e especiarias por onde a cerveja e extrai os sabores e aromas dos ingredientes! Hummm…

Em breve, a cidade mais charmosa da Serra Gaúcha receberá uma unidade do La Birra. Já pensou curtir esse ambiente gostoso, saboreando cervejas especiais e petiscos de primeira qualidade em Gramado? Fique atento que divulgaremos mais sobre a inauguração!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?