Opções de Transfer para Gramado

O aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, fica a 120km de Gramado. Isto é, mais ou menos 2h de deslocamento entre a saída e a chegada. Por esse motivo, é extremamente necessário que você se organize com antecedência para contratar um transfer de qualidade. Aqui, nós separamos excelentes dicas de opções de transfer para Gramado, especialmente para você!

Veja também: Como é morar em Gramado

Antes de mais nada, é necessário te alertar a um detalhe muito importante: se você não conhece bem a estrada da Serra Gaúcha, não recomendamos que alugue um carro e faça por conta própria. Por ser um caminho com curvas sinuosas e cercada, quase sempre, pela cerração e neblina, acaba não sendo uma viagem confortável e nem segura se você fizer sem conhecimento.

Além disso, dependendo do horário, é mais difícil encontrar táxis, ubers (motoristas que não habituados com o trajeto sinuoso da serra) ou outro serviço que faça a viagem. Se o seu voo for de madrugada ou cedinho, não precisa se preocupar. Existem transfers disponíveis na hora que você precisar, e que garantem que você chegue sem pressa e com antecedência.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

Para seu conforto e segurança, temos excelentes opções de transfer para você. Confira:

Gramado Receptivo

Os transfers de ida e de volta são agendados de acordo com os horários do seu voo, e o veículo responsável pelo transporte pode ser uma Spin, uma Van ou um Ônibus.

Para ida, você embarca no aeroporto e desembarca na recepção da pousada ou hotel reservado. Pode ser necessária a espera para a partida de até 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos no aeroporto.

Para a volta, a partida será agendada de acordo aos horários de saída programados, levando sempre a consideração tempo de antecedência para evitar qualquer atraso na chegada ao aeroporto.
A confirmação do horário de volta acontece via whatsapp.

Brocker Turismo

A Brocker Turismo possui uma Loja na área de desembarque para seu ponto de apoio, e após você se identificar à nossa equipe do Aeroporto, poderá ter até uma hora de espera para iniciar o seu transporte. Mas não se preocupe, o Aeroporto possui uma ótima infraestrutura para este breve intervalo. Ah, e este é um serviço que aceita cães e gatos
A aquisição dos transfers deve ser realizada, no mínimo, 24 horas antes da data prevista para a utilização do serviço, já que a venda individual de transfers não é realizada na Loja no Aeroporto.

  • Agende POA – Gramado aqui
  • Agende Gramado – POA aqui
  • Agende POA – Gramado e Gramado – POA aqui

Citral Transportes

A Citral Transporte é uma empresa privada que está no mercado há mais de 70 anos. Assim, com loja no saguão de desembarque do Aeroporto de Porto Alegre e também loja no centro de Gramado, a companhia oferece ônibus executivos diários (inclusive finais de semana e feriados), de hora em hora, entre 08:00 e 20:00.

Como ter desconto no transfer?

Membros do Gramado Blog Club têm desconto em todas essas opções de transfer que mencionamos! É só ir na nossa área de membros, escolher o transfer e seguir o passo a passo do cupom!

Quer fazer parte do Club também? Então clique aqui para saber mais.

Agora que você já conhece as opções de transfer confiável para vir até a Serra Gaúcha, então não deixe de se programar e reservar com antecedência o seu transporte. Esperamos por vocês!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?