Passeio Montanha Russa do Alpen Park em Canela – RS

Passeio Montanha Russa do Alpen Park em Canela – RS

O Alpen Blizzard, a montanha russa do Alpen Park. O Parque como já falamos em outras oportunidades fica a 5 minutos do centro de Canela e a 15 do de Gramado, em uma área de mata preservada e em meio aos vales que cercam a região, um lugar realmente muito bonito!

Segundo informações do Clube Brasileiro de Montanhas-Russas(CBMR), o equipamento veio do Playcenter, e conforme o CBMR a montanha-russa está muito bem cuidada e ainda conta com os cintos de segurança de três pontas implantados no Playcenter.

Com a garantia de segurança, o negócio é se divertir!

São 438 metros de percurso atingindo a velocidade média de 55km/h e a altura de 15 metros em alguns pontos.

A diversão dura aproximadamente 3 minutos!

Como o equipamento do Alpen Park fica no topo do vale a vista que se tem da montanha-russa é magnífica, o que torna esta atração diferenciada  dos seus pares em outros parques de diversões pelo Brasil.

Você pode adquirir os ingressos para o Alpen Blizzard através desse link: Ingressos 

Você pode ainda comprar o Passaporte, que inclui o Trenó, a Alpen Blizzard (Montanha Russa), o Alpen Car (Bate-Bate), Alpen Turbo Drop, Cinema 4D e Big Game Alpen Interactive.

Veja promoções em Gramado.

Então já sabe, vindo a Canela ou Gramado a serra gaúcha, a parada no Alpen Park não pode ficar de fora da sua programação!

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?