Previsão do Tempo em Gramado de 20 a 26 de dezembro de 2016

Confira como será a Previsão do Tempo em Gramado de 20 a 26 de dezembro de 2016, na Serra Gaúcha.

A última semana da primavera de 2016 é marcada com calor, típico do verão que vem chegando. Como nataural desta época, teremos dias quentes, noites agradáveis a geladas e chuvas rápidas nas tardes.

Para saber como é o clima em cada mês do ano em Gramado, baixe o aplicativo Gramado Blog Premium. Veja o vídeo de como funciona: Aqui

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Terça-feira – 20/12

Teremos um dia de calor, com mínima de 18ºC  e máxima de 24ºC. Há chance de chuvas esparsas durante o final da manhã até o meio da tarde.

Quarta-feira – 21/12

No primeiro dia do verão, teremos muito sol e calor. No entanto, essa alta temperatura pode gerar pancadas de chuva a tarde. A mínima fica em 17ºC e a máxima em 27ºC.

 Quinta- Feira – 22/12

Na quinta teremos novamente de sol e calor,  a mínima do dia 19ºC,  e a máxima de  27ºC a tarde.

Sexta-Feira – 23/12

Na sexta-feira as temperaturas sobem um pouco mais, e o tempo será com muitas nuvens, com mínima na manhã de 20°C e máxima de 26°C ao longo da tarde. Devemos ter chuvas na tarde.

Sábado – 24/12

No sábado devemos ter um dia com nuvens e de intenso calor a tarde.  Mínima de 20ºC pela manhã e a máxima chega a 26ºC a tarde.

Domingo – 25/12

No domingo amanhece com sol e intenso calor na Serra Gaúcha. Mínima do dia 21ºC pela manhã, e máxima chega em 27ºC a tarde. Devemos ter chuva no período da tarde.

Segunda-Feira – 26/12

Na segunda devemos ter temperaturas altas novamente, porém essa sequência de calor deve trazer chuvas intensas  em Gramado. Ficando na mínima de 18°C e máxima de 28°C

previsão do tempo em gramado
Rua Emílio Sorgetz – Rua Torta

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?