Restaurante da família de Cristiano Ronaldo abre em Gramado

19204 0

Agora sim tem data para acontecer. O restaurante da família de Cristiano Ronaldo abre em Gramado na próxima quinta-feira, 5 de julho de 2018, às 19h30.

Veja também: como reservar seu hotel com desconto

O “Casa Aveiro, by Dolores” é único estabelecimento gastronômico de culinária portuguesa da cidade e que vai oferecer exclusivo cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro, mãe de CR7. Cabe destacar que foi como cozinheira que a matriarca dos Aveiro, sustentou a família durante anos no Funchal, capital da Ilha da Madeira e origem do clã.

A localização não podia ser melhor: em plena Borges de Medeiros, nº 2507 – rua principal de Gramado! A Casa Aveiro terá capacidade para 200 pessoas  cardápio contará com diversas opções de pescados e também carnes, além de uma carta de vinhos com os melhores rótulos de Portugal. Acompanhamento perfeito, para o Bacalhau à Brás, prato favorito de Cristiano Ronaldo.

Baixe no Guia Gastronômico da Serra Gaúcha

Dolores e Kátia Aveiro – mãe e irmã de Cristiano Ronaldo.

A decoração do restaurante privilegia a união do rústico com o moderno em meio a azulejos portugueses e fotografias, exaltando um ambiente familiar, refinado e acolhedor. Segundo Kátia, a inspiração é sua mãe, Dolores, tendo a família como a base do empreendimento.

Total 27 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Restaurante da família de Cristiano Ronaldo abre em Gramado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *