Roteiro pet friendly em Gramado e Canela

Está planejando uma viagem para a Serra Gaúcha, vai levar o seu amiguinho de 4 patas e ainda não sabe o que fazer? Não se preocupe, nós do GramadoBlog separamos algumas dicas de um roteiro pet friendly em Gramado e Canela.

Como é morar em Gramado

  • Hotéis

Se você vai se hospedar com o seu cachorro, é importante checar com antecedência se o hotel que você escolher é pet friendly. Uma simples busca na internet e você encontrará dezenas de opções de hospedagem que recebem bichinhos de estimação, com espaços enormes para eles brincarem. Lá vão algumas opções:

CLIQUE AQUI

  • Lago Negro

Anota aí no seu caderninho: o Lago Negro é para obrigatório quando vier a Gramado. Acompanhado ou não, você não pode deixar de conhecer esse paraíso. O lago leva esse nome porque tem pinheiros trazidos da Floresta Negra, na Alemanha, em sua margem.

Para mais informações sobre passeios pagos e valores, mande um whatsapp para a Rock Turismo: (54) 9267-6381 ou 54 99168-8503

Lugares para não deixar de ir em Gramado

A entrada de cães é permitida, desde que seja acompanhado por um guia. Nós garantimos: você e seu amiguinho vão amar uma caminhada em volta do Lago.

  • Rua Coberta

Imperdível também. Na rua mais charmosa de Gramado, que tem esse nome porque é coberta por flores e folhas, você também pode passear com o seu amigo de 4 patas. Lá é onde se concentram algumas lojas, restaurantes, bares e cafés.

  • Parques

O Parque Estadual do Caracol e o Skyglass Canela (antigo Parque da Ferradura) são opções para levar o seu cachorro. Ambos cercados pelo verde das matas, a beleza da Cascata do Caracol, o clima da natureza e a tranquilidade do local formam um clima perfeito para um passeio.

OBS: inclusive as trilhas podem ser feitas acompanhadas pelo seu pet!

  • Restaurantes e lojas

Vale reforçar que alguns restaurantes e lojas permitem que você entre acompanhado do seu pet, mas não são todos. Eles levam em conta o tamanho do bichinho, e também seu comportamento. Para não haver surpresas, experimente ligar antes de conhecer e perguntar se tem problema levar o seu cachorro. Os hotéis também podem te dar informação a respeito.

ruas de Gramado em um dia ensolarado

  • ZOOHOTEL

Uma novidade em Canela! A Zoohotel é uma casa de hospedagem e creche, que ainda oferece o serviço de passeio para o seu pet. O lugar tem um clima íntimo e familiar e um ambiente simples e aconchegante. Tudo foi pensando para que o seu pet se sinta verdadeiramente em casa.

Conheça mais!

SERVIÇO

Zoohotel – hotel, creche e consultório para o seu pet

Whatsapp: (54) 9 9654-1135

Site: acesse aqui  www.zoohotel.com.br

Instagram: acesse aqui

Facebook: acesse aqui

Claro que, além de todos esses lugares, o centro de Gramado e Canela também são opções para um passeio com o seu pet. As ruas lindas e limpas, seguindo o maior estilo europeu, são imperdíveis! Você e seu amiguinho vão adorar!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?