Tours pela Serra Gaúcha – Preços e informações

Tours pela Serra Gaúcha – Preços e informações

Além das dezenas de atrações, separamos dicas dos Tours pela Serra Gaúcha. Esses passeios precisam ser reservados com antecedência, porque acontecem em dias específicos da semana.

Antes de mais nada, vale dizer que assinantes do CLUB têm desconto em todos esses passeios da Click Serra Gaúcha, além do transfer! Basta enviar o comprovante da sua assinatura pelo whatsapp da empresa: (54) 9168-8503

TOUR VINHEDOS COM MARIA FUMAÇA

No Tour dos Vinhedos com Maria Fumaça você irá embarcar em um passeio incrível pela região do Vale dos Vinhedos. Além disso, vai curtir:

  • Almoço com uma sequência de comida típica de cantina italiana;

  • Passeio de trem Maria Fumaça pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, com muita música, dança e degustação de vinhos e sucos nas estações;

  • Visita ao Parque Epopeia Italiana, com uma criativa e envolvente narrativa sobre a história desse povo que aqui fincou suas raízes;

  • Degustação de queijos e produtos coloniais;

  • Visita a Fábrica da Tramontina;

  • Visita à uma Malharia Artesanal.

Esse é um dos passeios mais adorados e procurados da Serra Gaúcha, certamente você vai gostar.

CITY TOUR GRAMADO E CANELA

A melhor forma de conhecer os principais pontos turísticos das duas cidades vizinhas é fazendo esse passeio. Você vai vistar, por exemplo, o Lago Negro, Mini Mundo, Fábrica de Chocolate, Igrejas e muito mais.

Você será acompanhada por um experiente Guia de Turismo que lhe explicará o contexto histórico e curiosidades de cada atrativo, o que torna o passeio ainda mais interessante.

TOUR LINHA BELLA

Um dos meus preferidos, porque o Tour Linha Bella é um mergulho pelas raízes de Gramado. Conheça a região considerada berço da chegada dos primeiros imigrantes europeus, e visite propriedades rurais que contam a história viva de Gramado.

Prepare-se para muita música, vinhos e um almoço típico italiano, numa cantina maravilhosa!

TOUR CERVEJARIA

O Tour Cervejarias é para quem gosta de conhecer produtos produzidos na região da Serra Gaúcha. Conheça a Cervejaria Artesanal Grambier, Rasen Bier e Kraustinbier. E o melhor de tudo: chopp à vontade durante todo o passeio de kombi.

TOUR WINE DAY

Mais um passeio para os amantes de um bom vinho e espumante! No Tour Wine Day você vai degustar bebidas produzidas aqui na Serra Gaúcha, além de conhecer o coração do Vale dos Vinhedos, percorrendo centenas de hectares de parreirais e muitas videiras.

Durante o passeio, você vai visitar as vinícolas da Casa Valduga, Miolo e Dom Cândido, e degustar alguns queijos e embutidos!

TOUR ITAIMBEZINHO

Para quem gosta de estar em contato com a natureza precisa fazer esse passeio! Durante o Tour Itaimbezinho, você vai conhecer as paisagens naturais mais alucinantes e incríveis da Serra Gaúcha.

O Itaimbezinho é um dos maiores cânions das américas, chegando a mais de 800m de profundidade! De fato, um passeio imperdível.

Além disso, veja também: Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

E mais: criamos um seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha, confira.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?