Verão em Canela tem apoio da UCS

Verão 2017 em Canela tem apoio da UCS – Hortênsias

Nesta quinta-feira, 5, aconteceu uma reunião com a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela e  a UCS – Campus Universitário da Região das Hortênsias, da qual ficou definida prontamente a adesão da Universidade à campanha Verão em Canela.

 

O Verão em Canela que tem o propósito de reduzir a sazonalidade durante a estação,  está recebendo adesões de diversas empresas que conjugam da mesma ideia de ampliar a divulgação do munícipio para atrair cada vez mais turistas para a cidade.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Para o presidente da ACIC, Alexandre Dapper, receber o apoio da UCS é muito importante, “pois sabemos que é um braço fundamental no desenvolvimento de uma cidade. E nós temos a UCS instalada em nosso munícipio o que para nós é de suma importância”, disse.

 

A Diretora e Professora Margarete Fátima Lucca, que entendeu rapidamente a importância desta campanha, comentou: “além de aderirmos à campanha queremos contribuir dentro das nossas possibilidades para que esta semente plantada agora gere muitos frutos no futuro. É preciso iniciar e dar continuidade para que se crie a cultura dos turistas inserirem Canela no seu roteiro de descanso.”

 

O Verão em Canela inicia dia 13 de janeiro e segue até dia 31 de março de 2017, as empresas que estão aderindo à campanha estão oferecendo preços irresistíveis não só para quem visita  a cidade mas também para os moradores.

 

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela e Fundação Cultural de Canela e execução através da  Mercatus Comunicação, Eventos & Marketing Digital.

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?