Estreia em Gramado o Belle Pocket Show

Notícia de junho de 2016. Atualmente o Belle Pocket Show acontece no Gatzz. Veja mais sobre AQUI.

Estreia em Gramado o Belle Pocket Show neste final de semana! Todos ansiosos para mais uma apresentação de alta performance.

Para entender o Belle Pocket Show:

É no clássico “Cabaret”, dirigido por Bob Fosse, em 1972, que Sally Bowles, a protagonista eternizada por Liza Minelli, canta: “A vida é um cabaret, meu amigo. Apenas um cabaré, velho amigo. E eu amo um cabaré!”. Orgulhosa de viver amores inesperados a partir de momentos inesperados, ela canta e dança a liberdade do desejo e da paixão em um universo que não se importa com a opinião alheia.

 

Na Serra Gaúcha, o cabaret também pulsa. Não com Sally Bowles, claro, mas com Madame Cacá, que já recepcionou mais de 15 mil pessoas no espetáculo “Bellepoque – Porque a Vida é Um Cabaré”. Agora, ela se prepara para levar os artistas de sua casa a diferentes lugares e mostrar como se faz uma verdadeira noite sensual com “Belle Pocket Show – Uma Noite de Cabaré”. A estreia do novo projeto acontece em uma data especial: dia 10 de junho, para aquecer o Dia dos Namorados, no Harley Motor Show.
Traduzindo todo o espírito desse universo e embarcando nas mais diversas referências musicais, teatrais e cinematográficas, o “Belle Pocket” apresenta grandes performances, intervenções artísticas, glamour, música e muita sensualidade para proporcionar ao público uma verdadeira experiência de cabaré em apenas uma noite.

 

Criado e produzido artisticamente pela D’arte Multiarte, empresa com sede em Canela que também assina os musicais “Korvatunturi” e “Simplesmente Natal”, o “Belle Pocket” é um projeto itinerante e personalizado que homenageia esse universo já eternizado em obras de sucesso como “Moulin Rouge! – Amor em Vermelho” e “Chicago”.

 

O local escolhido para receber a primeira edição do “Belle Pocket” é o Harley Motor Show, em Gramado, que, das 22h às 02h, se transformará em uma verdadeira festa de sensualidade graças à Madame Cacá e seus artistas. É uma prévia apimentada para o Dia dos Namorados ou, então, uma chance para achar uma cara metade. Aquecendo ainda mais a noite, a estreia do “Belle Pocket” será realizada no formato de open bar. Os ingressos já estão à venda.

*Atualmente o espetáculo acontece no Gatzz.

Bellepoque (2)

SERVIÇO

GATZZ EXPERIENCE DIAMANTE

19h – Abertura, aproveite até o horário do jantar para fazer fotos memoráveis
20h – Início do Jantar
21:30 – Início do Espetáculo
23:00 – Encerramento do Espetáculo

Valor do Ingresso: R$ 349,90

GATZZ EXPERIENCE OURO

Ingresso garante assistir o espetáculo campeão de bilheteria em Gramado Bellepoque e atendimento do serviço de bebidas.

Valor do Ingresso: R$ 259,90

*Informações referentes a fevereiro de 2022.

 

PONTOS DE VENDA

Compre pelo site.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?