Cervejaria White Fly completa 1 ano em Gramado: e você está convidado!

Notícia sobre evento de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Cervejaria White Fly completa 1 ano em Gramado: e você está convidado! No próximo sábado, 28 de julho, às 14h, a Tap House mais animada da cidade está de esperando.

Veja também: como reservar seu hotel com desconto

História

Três jovens decididos e empenhados, resolveram abandonar suas formações acadêmicas e se uniram por uma única paixão: a cerveja. Eles dedicaram suas vidas para adquirir todo conhecimento e experiência sobre o mundo das cervejas, e não “apenas” produzir, e sim serem SOMMELIER e MESTRES CERVEJEIROS.  

Assim nasceu a White Fly, uma Tap House e cervejaria cigana feita por quem sabe de cerveja, ama cerveja e quer compartilhar esse conhecimento.

Juntos, Daniel, Dioser e Jader dedicam-se todos os dias a levar o máximo de conhecimento, cultura cervejeira, e também os melhores rótulos disponíveis no mercado nacional à todos, além de ensinar todo o processo de produção, os aromas, sabores e harmonizações.

E além de tudo isso, a White Fly criou uma nova experiência para seus clientes. Eles são um dos primeiros pubs do Brasil a harmonizar doces com cerveja – para quem acha que cerveja e doce não combinam eles te provam o contrário.

Festa de comemoração de 1 ano

E para comemorar o primeiro ano da mosca branca em Gramado, eles estão preparando uma festa incrível. Com muita cerveja, comida boa e música ao vivo com as bandas Duo Folk’s Show, Gênesis Araújo e Projeto Gasolina.

A festa será no dia 28 de Julho, a partir das 14 horas com ENTRADA GRATUITA, pratos e cervejas exclusivas do evento, copo personalizado, promoções e brincadeiras durante toda a festa.

As primeiras 30 pessoas que chegarem ganham um copo personalizado e mais uma carga de chopp.

SERVIÇO

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3143 – Centro de Gramado

Horário de funcionamento: de terça à sábado, das 17h a 00h15

Veja o evento no Facebook: 1 ano de White Fly

Siga a White Fly no Instagram: White Fly Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?