Coca-Cola é uma das apoiadoras do 1° Festival Gastronômico e Cultural de Canela

Se há coisas que são unanimidade entre os gaúchos, uma delas é o carinho pela culinária da Serra. A vocação gastronômica da região é tão reconhecida que a Prefeitura Municipal de Canela criou o projeto Chefs na Rua – 1º Festival Gastronômico e Cultural de Canela, que acontece neste final de semana, dias 1° e 02 de abril, na Praça João Corrêa. A Coca-Cola é uma das apoiadoras do evento, que terá produtos dos portfólios das marcas Coca-Cola e Heineken como bebidas oficias do festival.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Durante os dois dias, 10 restaurantes apresentarão um prato exclusivo que foi especialmente criado para o evento, “A ideia é fazer com que a comunidade e os visitantes tenham a oportunidade de aproveitar o espaço da praça, que vem sendo revitalizado, para curtir as atrações culturais locais e a gastronomia que Canela tem”, destaca o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches.

 

O evento Chefs na Rua terá acesso gratuito e será realizado no sábado, dia 1º/04, das 11h às 22h e no domingo, dia 02/04, das 11h às 20h. Os 10 restaurantes participantes disponibilizarão seus pratos especiais no valor único de R$ 20,00 (salgados) e R$ 12,00 (doces).

Serviço

Evento: Chefs na Rua – 1º Festival Gastronômico e Cultural de Canela

Local: Praça João Correa (Av. Julio de Castilho • Centro • Canela/RS)

Quando: 1º/04 – sábado – das 11h às 22h / 02/04 – domingo – das 11h às 20h

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

 

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

 

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. São 42 centros de distribuição e 12 fábricas no País, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

passeios imperdíveis
Catedral de Pedra de Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?