Festival Boas Ideias acontece no próximo dia 30 em Gramado

Notícia referente ao festival que ocorreu em 2017. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Neste sábado, a Praça Silvia Zorzanello, junto ao Centro Municipal de Cultura, receberá um evento conscientizador que promete unir um público de todas as idades interessado em um mundo mais sustentável. Se interessou? Então você não pode deixar de prestigiar: o Festival Boas Ideias acontece no próximo dia 30 em Gramado.

 

Esse ano, o Festival Boas Ideis traz como tema “Água segura = vida saudável – reservatórios limpos, água protegida” e tem a intenção de informar, esclarecer e conscientizar a população a importância da segurança da água.

O evento, que conta com o apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente, Cultura e Esporte e Lazer, marca a abertura da 24ª Semana Interamericana e 17ª Semana Estadual da Água, que acontece até o dia 07 de outubro em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Veja também: Como é morar em Gramado

 

O que vai ter?

A programação do Festival Boas Ideias está recheada de atividades! Tendo início às 9h da manhã e duranto o dia todo, o público poderá aproveitar aulas de yoga, dança para a maioridade, jiu jitsu para os pequenos, além de apresentações de música e teatro.

Rodas de conversas sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e um seminário contarão com a presença de especialistas da área. As inscrições pro seminário acontecem no local e os participantes recebem certificado.

Coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha,  sacolas ecológicas do Gramado Viva, doação de mudas e muito mais você também encontrará no evento! Imperdível!

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

 

Vamos relembrar:

  • Festival  Boas Ideias com abertura da 24ª. Semana Interamericana da Água e 17ª. Semana Estadual da Água
  • Local: Praça Silvia Zorzanello – Centro Municipal de Cultura – Lago Joaquina Rita Bier
  • Horários: das 9h às 18h

Venha se juntar com a gente em busca de um mundo melhor para todos nós!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?