Conheça as atrações, eventos e clima de Agosto em Gramado

Agosto é um dos principais meses no calendário de eventos da cidade de Gramado, neste mês ocorre o consagrado Festival de Cinema de Gramado, que em 2020 vai para a sua 48ª edição.

 

Veja: Gramado em agosto

Além disso, é um mês de temperaturas muito baixas, que atraem muitos visitantes em busca da neve na serra gaúcha.

IMPERDÍVEL: Desconto em hotéis de Gramado e Canela

Lembrando que em Agosto ocorrem muitos eventos noturnos em Gramado, grandes festas esperam quem visita a cidade na semana no Festival de Cinema de Gramado.

Vale destacar nestes links que você pode encontra mais informações sobre Gramado no mês de Agosto – Clima em Agosto e Gramado em Agosto

 

Veja abaixo os eventos que ocorrem em Agosto…

Eventos em Agosto de 2022, em Gramado:

FESTIVAL DE CINEMA – 12 a 20 de agosto

O mais famoso festival de Cinema da América Latina! Há mais de 40 anos acontece aqui em Gramado, desde então, a cidade vem se tornando palco de debates e importantes encontros entre famosos, realizadores, estudantes, pesquisadores de cinema, imprensa e público em geral. Um evento cheio de artistas e muito glamour que torna a cidade ainda mais linda.

 

Conforme o Calendário de Eventos da Serra Gaúcha for sofrendo atualizações, o Gramado Blog também atualizará tudinho pra você. Fique por dentro!

Se você gostou do post Gramado em Agosto – Eventos, veja também o quê ocorre nos outros meses aqui: Eventos em outros meses em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?