Conheça as atrações, eventos e clima de Maio em Gramado

Em maio é outono, então as ruas estão com as cores alaranjadas das árvores, a neblina já aparece com frequência… Um clima tipicamente londrino ótimo para tirar fotos!

Saiba como conseguir desconto em hotéis na Serra Gaúcha

Normalmente neste mês ocorre uma das festas mais deliciosas da cidade, a Festa da Colônia, onde podemos encontrar muitos produtos feitos na zona rural da cidade.

Veja: Gramado em maio

Vale destacar nestes links que você pode encontra mais informações sobre Gramado no mês de Maio – Clima em Maio e Gramado em Maio

Veja abaixo os eventos que ocorrem em Maio…

Eventos que ocorrem em Maio de 2022, em Gramado:

FESTA DA COLÔNIA – 28 de abril a 15 de maio

A Festa da Colônia é considerada uma das festas mais gostosas de Gramado porque é nela que experimentamos verdadeiramente os sabores e aromas da Serra Gaúcha. Durante os dias do evento, você aprecia gastronomia típica, shows, bandinhas, corais e muita dança. O evento costuma ocorrer entre abril e maio de todo ano.

 

Conforme o Calendário de Eventos da Serra Gaúcha for sofrendo atualizações, o Gramado Blog também atualizará tudinho pra você. Fique por dentro!

Se você gostou do post Gramado em Maio – Eventos, veja também o quê ocorre nos outros meses aqui: Eventos em outros meses em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?