Dica de Loja de Roupas e Sapatos em Gramado

Dica de Loja de Roupas e Sapatos em Gramado é um pedido recorrente dos nossos leitores, e hoje vamos indicar uma loja que atende este pedido.

Com mais de 600m2 a Loja Ernest da Rua Coberta é um lugar que você precisa conhecer quando passar por Gramado, seja pra comprar artigos para se proteger do frio (aqui o clima é bem rigoroso o ano todo e ainda mais nessa época), adquirir produtos da moda ou simplesmente levar uma lembrança da cidade mais charmosa do Brasil.
Confecção, calçados e acessórios para homens e mulheres do atitude que valorizam o bom gosto tudo isso a preço justo. Vale a pena dar uma passadinha na Ernest (Instagram da loja) pois além de estar localizada no coração da cidade, próximo ao Palácio dos Festivais, tem a experiência de entrar numa loja onde seus sentidos são aguçados com som, aroma, cores e diferentes texturas.
Para atender melhor o público que está a passeio na serra gaúcha a Ernest trabalha em horário diferenciado do comércio local, de Domingo a Quinta, das 10h às 21h, Sexta e Sábado, das 10h às 22h.

loja de roupas e calçados em gramado

BOTA PRA ARRASAR

A Ernest preparou uma promoção especial para quem ama botas – item indispensável no Closet feminino, ainda mais durante o inverno, são pares a partir de 129,90. Para os homens sapatenis a partir de 99,90. *Promoções de 2016.

Loja Ernest

Na rua coberta (próximo palácio dos festivais)
Domingo a Quinta, das 10h às 21h, Sexta e Sábado, das 10h às 22h
54 3286 2179

roupas e calçados em gramado
Entrada da Loja Ernest na Rua Coberta

 

loja de roupas rua coberta
Rua Coberta em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?