Moda para todos na Pompéia

Conheça a marca gaúcha presente em Gramado que leva as melhores tendências para todo o Brasil.

Imagine uma cidade onde frio e calor se intercalam com a mesma intensidade.  Assim é Gramado, que mostra sua beleza independente da temperatura. Para quem vai visitá-la, muitas vezes é difícil levar uma mala que carregue todos os itens necessários, das peças leves ao casaco pesado. Mas se você por acaso esquecer de alguma coisa, o melhor lugar para encontrar o que está faltando é a Pompéia. A loja está na cidade há cerca de dois anos e possui todas as opções de moda feminina, masculina e infantil, além de calçados e itens de cama, mesa e banho para diferentes épocas do ano.

Localizada na Avenida Borges de Medeiros, entre o Palácio dos Festivais e a Praça das Etnias, a Pompéia segue as principais tendências de moda e oferece produtos de qualidade com ótimo preço. Além disso, a loja é muito charmosa e a cada troca de estação suas vitrines ganham uma cara especial (a atual remete aos dias invernais, com neve e ares europeus). No que depender dos vendedores, os clientes podem contar com um ambiente ainda mais agradável – o atendimento é ótimo e muito próximo aos consumidores.

A Pompéia também tem consultoria de moda gratuita, loja virtual, aplicativo e blog. E fica a dica: caso você goste de algum produto que não cabe na mala ou esteja em Gramado só de passagem, nossa sugestão é comprar no site da marca e pedir para entregar direto na sua casa.

Saiba mais:

Lojas Pompéia

Moda feminina, masculina e infantil, calçados, cama, mesa e banho.

Loja virtual: www.lojaspompeia.com

Redes sociais: Facebook | Instagram

Av. Borges de Medeiros, 2385 | Gramado, RS

Fones (54) 3286-1326 

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 09h às 20h e Domingos, das 10h às 19h.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?