Onde comprar moda e acessórios em Gramado

Onde comprar moda e acessórios em Gramado

Onde comprar moda e acessórios em Gramado? Veja uma opção de moda acessível bem no centro da cidade.

Já imaginou uma loja que reúne tudo o que você precisa? Os principais lançamentos em moda feminina, masculina e kids, os calçados da temporada, acessórios, peças de cama, mesa e banho e inclusive, consultoria de moda para quem tiver dúvidas sobre o que usar.

 

Veja também: Previsão do tempo em Gramado

Assim é a Pompéia, que fica bem no coração da Borges de Medeiros, pertinho do Palácio dos Festivais.

A loja, que a cada estação traz uma vitrine temática, conta com um atendimento simpático e que faz de tudo para atender bem os seus clientes. Inclusive contando com um totem para compra online, onde o cliente que for de fora da cidade pode comprar os produtos e receber quando retornar para casa. Quer mais conforto do que isso? A loja também conta com wifi gratuito para você usar enquanto estiver escolhendo suas peças preferidas.

O destaque da coleção deste mês fica por conta dos itens em alfaiataria, como blazer, jaquetas jeans oversized com bordados, calças pantacourt, bolsas estruturadas e acessórios para compor o look, independente da sua personalidade.

 

Saiba como funciona a consultoria de moda:

Você tem uma festa ou compromisso e não sabe o que usar? Tem dúvidas sobre o caimento de algumas peças e o que é aposta da estação? Então é só chamar pela consultoria de moda, serviço exclusivo oferecido na Pompéia de Gramado e em todas as lojas da rede. Confira os endereços das mais de 70 lojas espalhadas pelo RS ou acesse nossa loja virtual, que entrega o mix completo da marca em todo o Brasil.

 

 

Veja também:  Desconto em hotéis em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?