Onde comprar sapatos em Gramado

Para quem não sabe, a Serra Gaúcha é famosa pela ampla produção de calçados, contando com quase 150 fábricas. Quem visita Gramado, por exemplo, vai se deparar com centenas e centenas de opções diferentes em botas, tênis, sandálias, para todos os gostos, para moda masculina, feminina e infantil. Conheça agora dicas de onde comprar sapatos em Gramado.

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

CALÇADOS DO VALE

Com mais 10 anos de história, a Calçados do Vale é referência de qualidade e tradição quando o assunto é o setor de calçados, aqui na Serra Gaúcha. Além das melhores marcas da Serra, conta com produtos exclusivos que levam a marca da loja.

ONDE FICA: Av. Don Luiz Guanella, 1566 – Gramado

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: diariamente, das 9 às 18h

TELEFONE: (54) 99969-3383

 

SAPATU’S

Um dos lugares ideais para quem deseja comprar sapatos de qualidade altíssima a preços baixos e imperdíveis. A Sapatu’s também é referência no mercado dos calçados, sendo uma das principais e mais completas lojas de multimarcas de calçados no sul no Brasil. São 18 anos de história em Gramado e quase 30 em Igrejinha. Tradição é seu segundo nome.

A loja oferece aos seus consumidores mais de mil modelos de marcas conhecidas produxidas na região do Vale dos Sinos. Usaflex, Via Marte, Cravo e Canela, Coca Cola, Piccadilly, Bottero, Lupo, Bull Terrier e dezenas de outras mais.

Além dos sapatos, você encontra malas, bolsas, carteiras e cintos. No segundo andar da loja, há o setor de Descontos Especiais e olha que beleza: descontos de até 40% de desconto durante o ano inteiro!

ONDE FICA: Av. das Hortênsias, 3549, em frente ao Café Colonial Bela Vista

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, das 10h às 19h.

TELEFONE: (54) 3286-7307

 

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?