Castelinho Caracol em Canela – Como chegar

Castelinho do Caracol – Como chegar

Quer saber como chegar ao Castelinho do Caracol, um local cheio de história e com o  Apfelstrudel (torta alemã de maçã) mais delicioso da região? Siga nossas dicas!

Carro até o Castelinho Caracol

O Castelinho do Caracol fica afastado do centro da cidade, mas é muito fácil chegar até ele de carro. Se você estiver no centro de Canela, basta seguir em direção a Gramado, pegando a RS 466. O local fica a esqueda da rodovia – no sentido que quem vai – e o caminho inteiro é sinalizado para você chegar facilmente ao destino. Se estiver em Gramado, siga até Canela e, novamente, entre na RS 466, seguindo os passos descritos acima.

BusTour

Outra maneira de ir até o Parque Terra Mágica Florybal  é utilizar a linha de turismo, BusTour (Bustour – veja mais), ela circula pelos principais pontos turísticos entre Gramado e Canela e passa inclusive pelo Parque.

Endereço:

Estrada do Caracol – RS 466 –  Km 03, S/Nº – Canela – Serra Gaúcha – Brasil

Horário de funcionamento:

Diariamente das 9h30 às 13h  e das 14h 20 às 17h30

 

G1004233
Castelinho
DCIM104GOPROG1094599.
O famoso Apfeltrudel

Mais informações em: www.castelinhocaracol.com.br/pt

Veja também: Valores de ingresso para o Castelinho,  uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?