Dicas de Gramado — Museu de Cera Dreamland

Museu de Cera Dreamland – Dicas

O Museu de Cera Dreamland, localizado na cidade de Gramado, é um dos principais atrativos turísticos da região. Com mais de 90 personalidades esculpidas em cera, o museu oferece uma experiência única para seus visitantes.

Ao entrar no museu, os visitantes são transportados para um mundo de fantasia, onde podem encontrar figuras famosas como Elvis Presley, Albert Einstein, Marilyn Monroe e muitas outras personalidades nacionais e internacionais. As estátuas são incrivelmente realistas, e, por isso, muitos visitantes ficam impressionados com o alto nível de detalhe presente em cada figura.

O museu também oferece a oportunidade de tirar fotos ao lado das estátuas, o que é uma ótima maneira de registrar uma memória de sua visita.

Além disso, há um espaço dedicado a personagens de filmes, onde os visitantes podem tirar fotos com ícones do cinema, como o Homem-Aranha e Darth Vader.

Veja dicas para o Museu de Cera Dreamland, o primeiro da América Latina!

  • O passeio é perfeito para fazer com a família, já que você poderá ficar perto de esculturas de celebridades e também personagens de filmes e desenhos animados.
  • Faça dois passeios em um: aproveite o Museu de Cera Dreamland e o Harley Motor Show que fica no mesmo local.
  • As réplicas são muito impressionantes… Parece que a qualquer momento o boneco vai trocar algumas palavras com você, de tão real que eles são! Rs
  • Infelizmente não é possível tirar fotos de alguns cenários do local;
  • O local possui uma lojinha de conveniência para você levar para casa as melhores lembranças.

Dica mais que especial: opte pelo Passaporte Museus

O Passaporte Dreams como uma opção econômica para visitar sete atrações em Gramado e Canela, porque você visita várias atrações pelo preço de uma.

As atrações incluem o Museu de Cera Dreamland, o espaço instagramável Selfie Gramado, o Hollywood Dream Cars, o museu de motocicletas Dreams Motor Show, o Vale dos Dinossauros, o Jardim do Amor e a exposição de carros Super Carros.

Membros do Club ainda tem 10% de desconto em cima do Passaporte, então aproveite.

Endereço: Av. das Hortênsias, 5507 – Gramado – RS

Horários: Todos os dias, das 8h às 19h.

Mais informações em: www.dreamland.com.br

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?