Saiba como chegar no Snowland em Gramado

Snowland Gramado Como Chegar: Carro, Pacote com Transfer ou Bustour

O Snowland é uma das atrações mais procuras aqui em Gramado. Se ele já está no seu roteiro ou se, provavelmente, estará, se liga nessas dicas de como chegar ao Snowland em Gramado – RS de três formas diferentes: Carro, uber ou BusTour.

 Carro ou Uber até o Snowland

Apesar de o parque Snowland ficar afastado do centro da cidade, é muito fácil chegar até ele de carro. Se você estiver no centro de Gramado, basta ir até a Avenida das Hortênsias no sentido Gramado – Nova Petrópolis (RS – 235) e seguir por 7 quilômetros, aproximadamente 9 minutos. Vale dizer que o estacionamento é pago, em média R$40,00.

Se preferir ir de Uber ou 99 táxi, basta colocar a Snowland em “para onde ir”, que o motorista já reconhece o local! Geralmente não é difícil conseguir transporte para lá.

Clique aqui pra comprar seu ingresso.

 BusTour até o Snowland

Outra maneira de ir até o Snowland, é utilizar a linha de turismo, BusTour (Bustour – veja mais), ela circula pelos principais pontos turísticos entre Gramado e Canela e passa inclusive pelo Snowland.

Aliás, o BusTour é uma excelente opção para quem quer conhecer os atrativos das duas cidades. Você pode comprar o pacote diário ou de mais dias e descer e subir do ônibus quantas vezes quiser. Além de financeiramente vantajoso, é bem legal ver a cidade de cima rs.

Qual a melhor forma de chegar no Snowland Gramado?

Bom, isso é bem pessoal então é difícil eu te dar uma resposta única. Se você gosta de ir sem pressa, no seu tempo, com conforto, sem dúvidas o carro é a melhor opção. Se isso não é tão importante assim, tanto o uber quanto o BusTour vai te atender perfeitamente.

Endereço: RS 235 – 9009 – Gramado (RS)

Veja mais: 

Snowland Gramado

Preços do Snowland

Snowland Gramado Dicas

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?