5 passeios exclusivos para fazer na Serra Gaúcha

1015 0

Você já deve saber que são muitas as opções de passeios por aqui, né? E se eu te contasse que você pode fazer passeios diferentes? Conheça agora 5 passeios exclusivos para fazer na Serra Gaúcha.

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

1 – Tour Clássico

Em um carro Ford Modelo A do ano de 1929, também conhecido popularmente como Ford Bigode, te levamos para um tour panorâmico e exclusivo, nos principais pontos turísticos de Gramado e Canela. O motorista, vestido a caráter, vai guiando os turistas pelas ruas e contando as histórias dos pontos turísticos, entre eles: a Igreja Matriz São Pedro, a Rua Coberta, a Rua Torta, o Museu do Cinema, o Lago Negro, Catedral de Canela, entre outros atrativos.

Igreja de Gramado

Igreja São Pedro Apóstolo, Gramado

2 – Tour 4×4

No Tour 4×4, você viverá a aventura e emoção de pilotar um carro off road em meio a uma floresta. Belezas naturais, travessia de rio, cachoeiras, obstáculos e desafios, com paradas para fotografias lhe esperam nesta aventura!

O cenário não poderia ser mais lindo, uma floresta na linda cidade de Canela (à poucos quilômetros de Gramado), o som da natureza quando paramos o carro para fotografias e vídeos é algo que realmente você precisa sentir, e é como um bônus no passeio.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

3 – Tour Caminhos das Colônias

Um passeio incrível que resgata as origens da Serra Gaúcha, visitando as regiões colonizadas no século retrasado pelos imigrantes italianos.

Você irá visitar a cidade de Caxias do Sul, onde você irá se impressionar com as belíssimas pinturas do artista/gênio italiano Aldo Locatelli na Igreja São Pelegrino. Ainda em Caxias, no interior do município, você vai conhecer uma linda vinícola familiar, premiadíssima nas edições da Festa da Uva (principal evento de uva do Brasil).
Depois vamos seguir para um almoço típico italiano, com uma sequência de massas, grelhados, galetos e risotos. Muita fartura, como é a mesa de uma típica família italiana.

4 – Expedição Cânions

Expedição Cânions – Itaimbezinho + Fortaleza

A região dos Campos de Cima da Serra reserva algumas das paisagens mais impactantes da Serra Gaúcha. Conheça o Cânion Itaimbezinho, dentro do Parque Nacional dos Aparados da Serra, e sua impressionante paisagem “face a face”, com paredões que parecem ter sido cuidadosamente cortados. Neste parque, percorreremos a trilha do cotovelo, que possibilitará avistar grande parte do Cânion. Já no Parque Nacional da Serra Geral, também em Cambará do Sul, está situado o grandioso Cânion Fortaleza, um corte abrupto em meio ao planalto serrano, com fendas chegando à mais de 900m de profundidade. Ecoturismo total, contemplando as características do relevo, da paisagem e da fauna e flora da região mais alta do Rio Grande do Sul.

 

5 – Tour Adventure

Um passeio para os amantes de aventuras e de descobertas na Serra Gaúcha, passeio exclusivo da Rock Turismo, pensando para eletrizar a sua passagem aqui.

Iremos em três atrativos diferentes e distantes entre si em Gramado e Canela: Conheça o Snowland, primeiro parque de neve indoor da América Latina. Na Chave-Mestra escape game, você vai deparar-se com mistérios e enigmas a serem decifrados. E no Alpen Park, vai poder desfrutar de diversas modalidades no maior complexo de aventura da região, incluindo passeio de trenó, montanha russa, tirolesa, arvorismo, cinema 5D, entre outras aventuras.

Mais informações sobre preços, entre em contato pelo site da Rock Turismo ou no Whatsapp: (54) 99165.9529

 

 

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "5 passeios exclusivos para fazer na Serra Gaúcha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *