Conheça o Gramado de Motor Home

Texto de @sisandtravel

Olá pessoal, somos irmãs e viajantes de motorhome. Nosso “Pé na Estrada”, cujo apelido foi dado por nós é um Santo Inácio, a fábrica fica em Gramado para nossa alegria pois quando precisamos que façam algum reparo nele ainda temos um passeio garantido.

motorhome em gramado

A cidade é muito encantadora, ainda que estamos sempre indo para lá, as surpresas não param nunca, a cada vez que vamos, temos coisas novas para fazer e conhecer. Passear por Gramado com o motorhome e ter todo o conforto da nossa casa é maravilhoso, não dependemos de hotel pois o carro oferece três camas de casal e um banheiro. A dependência de restaurantes também não faz parte de nossas viagens pois temos cozinha completa. Porém isso não impede jamais de estarmos sempre apreciando a culinária da cidade, que de fato é surpreendente.

Um desafio sempre é encontrarmos um lugar para estacionar durante o dia se queremos fazer compras, afinal seu tamanho é um tanto diferenciado dos carros comuns mas sempre damos um jeitinho até encontrarmos, ainda existem lugares que têm um estacionamento bem favorável e isso ajuda. Tem a possibilidade também de ficar em camping, a qual é muito interessante e bacana já que os campings oferecem energia elétrica para conectar o cabo na tomada e também torneiras de água para abastecer o tanque. O camping de Gramado fica situado na Rua Venerável n° 877. Também temos do lado de fora do motorhome uma televisão, pia de cozinha, fogão e churrasqueira, onde podemos abrir o toldo e colocar uma mesa para o nosso conforto.

WhatsApp Image 2016-08-22 at 11.44.31 (1)

Existem realmente poucos pontos negativos pois temos sempre duas opções principalmente quanto à gastronomia.. ou comemos fora, ou fazemos nossa própria comida. As camas são confortáveis e para os dias frios de Gramado, temos ar condicionado quente, assim saímos, compramos um chocolate quente e voltamos para baixo das cobertas mas sempre podendo apreciar as paisagens pois tem várias janelas grandes que não dificultam na hora de tirarmos fotos e ver o que melhor acontece lá fora.

Terminamos o texto convidando vocês para conhecer a fábrica do nosso motorhome, situada em Gramado/RS onde existe um “show room” de vários modelos para quem quiser conhecer por dentro e afirmar todos os pontos positivos que citamos acima e nos acompanhar lá no Instagram e Snap “sisandtravel”

Obrigada! Sâmela e Kauani “Best Sisters Best Travels”

Sigam as gurias no instagram para acompanhar suas viagens:  @sisandtravel

 

WhatsApp Image 2016-08-22 at 11.44.31 (2)

 

 

motorhome em gramado

 

motorhome em gramado

 

motorhome em gramado

 

motorhome em gramado

 

motorhome em gramado

 

motorhome em gramado

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?