Universo de Harry Potter invade a Chave-Mestra, em Gramado

Você já sabe que a cidade de Gramado é famosa por seu clima maravilhoso, seus restaurantes, parques e inúmeros passeios. O que talvez você não saiba é que também temos jogos super legais como opção de lazer. Agora o universo de Harry Potter invade a Chave-Mestra, em Gramado.

Universo de Harry Potter invade a Chave-Mestra, em Gramado

O que é a Chave Mestra?

Se você ainda não conhece, nós vamos te explicar. A Chave-Mestra é uma casa de jogos de escape em que um grupo de pessoas é trancado em uma sala temática e precisa desvendar mistérios e enigmas para conseguir escapar em um tempo limite. Não é incrível?

Se você é fã da saga do bruxo mais amado do mundo, não pode deixar de conhecer a Escola da Magia, toda inspirada em Harry  Potter. Lá, você e sua equipe entrarão na sala do diretor da escola e deverão encontrar feitiços que ele deixou escondidos para vocês vencerem uma batalha. É demais! A sala tem 30 minutos de duração e comporta de 2 a 8 jogadores.

Compre ingressos para a Chave-Mestra aqui.

Super Dica: Membros do Gramado Blog Club possuem desconto no ingresso para a Chave-Mestra! Vem conhecer mais o club!

Universo de Harry Potter invade a Chave-Mestra, em Gramado

Lojinha!

Na recepção da Chave Mestra, eles têm uma loja com diversos produtos geeks, com temas como Harry Potter, Game of Thrones e Star Wars e muitas lembranças para você comprar… Tem caixinhas de música, camiseta, canecas e outros souveniers.

Jogos de tabuleiro gratuitos são disponibilizados para a galera jogar enquanto espera o horário do escape-game, além de um barzinho para “molhar o bico”, rs.

É importante lembrar que os jogos são recomendados para qualquer faixa etária, mas crianças menores de 14 anos devem estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis. Crianças até 6 anos não pagam ingresso.

Os jogos só acontecem mediante a um agendamento e você pode fazê-lo no local, pelo whatsapp ou pelo site.  Confira abaixo mais informações:

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 3088 – Centro de Gramado

Whatsapp: (51) 99233-7112

Site: https://chavemestra.net/gramado

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?