Churrascarias em Canela

Churrascarias em Canela – Onde Encontrar

Procurando os melhores cortes? A melhor churrascaria em Canela? Bom, você deve saber que carne é o nosso forte aqui no Rio Grande do Sul. Você vai encontrar algumas churrascarias por aqui, mas se não quiser perder tempo e dinheiro sem saber como escolher, vou te dar uma dica certeira: a Fundo da Grota é uma excelente pedida!

Churrascaria Fundo da Grota

“Fazer um bom churrasco gaúcho é uma arte para poucos, quando se tem know-how no preparo aliado a um atendimento atencioso e descontraído, o que era para ser uma simples refeição se torna uma memorável experiência gastronômica.” Assim se define o pessoal do Fundo da Grota, e eu posso afirmar que realmente é um lugar maravilhoso.

São mais de de 10 cortes selecionados em sistema de espeto corrido, acompanhado de um maravilhoso buffer de comida campeira. Para os apaixonados por doces, ainda há um menu com mais de 10 tipos de sobremesa. A carta de bebidas é variada e inclui vinhos, cervejas artesanais, sucos, drinques e refrigerantes.

Além disso, tudo é regado a muita música ao vivo e muita diversão. Bem no estilo gaúcho.

Na foto, uma carne no esperto bem suculenta sendo cortada

Como ter desconto na churrascaria em Canela?

Fazendo parte do nosso clube de descontos, claro! Assim, membros do Gramado Blog Club têm descontos em mais de 300 locais, entre eles restaurantes, parques, museus, passeios, lojas, hotéis e até serviços como transfer, aluguel de carro, ensaio fotográfico e muito mais. Você pode ver a lista completa de descontos e fazer a sua adesão clicando aqui.

Se ainda quiser ajuda com o seu roteiro, opte pelo plano Club + Roterin. Nesse plano além dos descontos, você também recebe um roteiro de viagem 100% personalizado e informações importantes como o preço das atrações, o tempo médio para visitar cada uma delas, mapa de atrativos e restaurantes e muito mais.

Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?