Conheça a Pizzaria temática Cara de Mau, em Gramado

 O único navio pirata da Serra Gaúcha te convida para embarcar em uma viagem de sonhos e fantasia… Conheça a Pizzaria temática Cara de Mau, em Gramado e prepare-se para esse passeio!

Veja também: como conseguir desconto em hotéis em Gramado

“Eu sou o pirata, da perna de pau, do olho de vidro, da CARA DE MAU”! A pizzaria Cara de Mau é muito mais que uma pizzaria… É uma verdadeira experiência gastronômica inesquecível para você e sua família.

 

Inspirada num navio pirata, todo o clima do local te faz acreditar que você está realmente em um. Desde a fachada até o ambiente interno! Os garçons são piratas devidamente caracterizados e muitos baús cheios de tesouro estão espalhados pelo restaurante.

Se você ainda não conhece, precisa experimentar a melhor pizza dos 7 mares. Se você já conhece, nem preciso te contar os motivos pelos quais você deva voltar, certo? Hehehe!

No rodízio são mais de 80 sabores de pizzas, além de deliciosos calzones feitos no fogão à lenha, pizza à la carte e serviço de delivery. Só de escrever essa frase fiquei cheia de água na boca… O rodízio acontece no Porto Cara de Mau, um espaço novo que fica junto ao atual Navio Cara de Mau e conta com área de 1.100 m² e capacidade para 300 pessoas, levará ao público uma experiência sensorial em que tudo será ligado ao tema “fundo do mar”.

A pizzaria oferece um espaço dedicado especial para a crianças com recreação. Assim, tanto você quanto o seu filho conseguem aproveitar a noite da melhor maneira possível.

Aniversariantes acompanhados de mais 6 pessoas não paga o rodízio. Bem legal, né? Além disso, a Cara de Mau oferece o transporte de volta ao seu hotel ou pousada em Gramado, assim você não precisa se preocupar.

Pirata bebe o que? Rum!

Tá esperando o que para mergulhar nessa experiência de gastronomia e entretenimento para toda a família? Na Cara de Mau ninguém sai de cara feia!

NOVIDADE NA ÁREA

A Cara de Mau inaugura dia 9 de maio mais um espaço temático dentro da pizzaria. CONFIRA AQUI!

Ah! Eles não trabalham com reserva de mesa. É por ordem de chegada, então se eu fosse você já ia correndo para aproveitar essa aventura!

Endereço: Rua Coronel João Corrêa, 432. Centro. Gramado – RS

Horário de atendimento: todos os dias das 18h30 às 23h30

Telefone e tele-busca: (54) 3295-1600

 

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?