Conheça o restaurante Malbec, em Gramado

Com um cardápio diferenciado e um ambiente charmoso e sofisticado, ele não pode ficar fora da sua lista. Conheça o restaurantes Malbec, em Gramado.

Como você já deve saber ou imaginar, Gramado é uma cidade que tem uma gastronomia bastante diversificada e completa, agradando a todos os tipos de público. O restaurante Malbec é capaz de agradar ao mais exigente paladar…

Veja como reservar seu hotel com desconto

O ambiente

O Malbec oferece três ambientes no restaurante. O Salão Chimango, mais descontraído e colorido, perfeito para reunir os amigos e a família. O segundo ambiente é dedicado às reuniões de negócios ou aos jantares românticos, por exemplo, porque é mais privativo e charmoso, chamado de Salão dos Pampas. O terceiro ambiente é o Salão Maragato, mais sofisticado e elegante. E além de tudo isso, eles têm um deck super gostoso, ideal para observar o movimento da rua principal da cidade, e que é pet-friendly – você pode levar seu amigo de 4 patas!

O cardápio

Antes de escolher o prato, já percebemos o bom gosto pela apresentação do cardápio. As opções de pratos são inúmeras, deixando qualquer paladar mais que satisfeito. Eles têm a famosa parrilla (um sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes), e, sem dúvidas, os diversos tipos de carnes são o carro chefe do restaurante. 

 

A sequência de fondue do Malbec é famosa e considerada, sem dúvidas, uma das melhores da cidade – com carnes, queijos e chocolates de primeira qualidade. Você não pode deixar de experimentar.

Além das carnes e do fondue, o cardápio também oferece opções de aves e peixes, massas, risotos, saladas, sobremesas e uma carta de vinho espetacular com mais 190 sugestões e drinks maravilhosos.

O restaurante costuma fazer bastante festivais ao decorrer do ano também. Em junho de 2018, por exemplo, teve o Angus Malbec, que disponibilizou 4 tipos de corte da carne certificada Angus – uma das melhores do mundo.

O Malbec reúne os melhores ingredientes de um bom restaurante: gastronomia de qualidade, ambiente agradável e serviço primoroso. A combinação perfeita entre a rusticidade dos pampas, o glamour da serra gaúcha e o romantismo que só Gramado tem.

 

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2101

Horário de funcionamento: das 11h30 às 23h30

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?