Desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela

No clima frio e delicioso da Serra Gaúcha, nada melhor que um bom restaurante e uma comidinha caprichada, não é mesmo? Com um reconhecimento no mercado há anos, venha e desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela. Lá tem tudo o que você procura para uma boa refeição e uma experiência única.

Desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela. Na foto, a fachada do restaurente no estilo italiano

Há mais de 20 anos presente no cenário da cidade, desde 1996, a Nanoma é uma empresa familiar, criada por três irmãos. Esse aconchego pode ser percebido no ambiente climatizado e na comida apresentada. Os proprietários sempre prezaram pelo atendimento de qualidade e por proporcionar aos clientes um lugar onde se sintam verdadeiramente em casa.

Desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela. Na foto, um ambiente confortável e aconchegante, com mesas grandes e cadeiras

Aliás, a fidelidade de sua clientela é um ponto que chama muita atenção quando falamos de Galeteia Nanoma! A Nanoma tem clientes que frequentam o lugar desde sua fundação até os dias atuais. Quer prova maior de que o restaurante é da melhor qualidade? No TripAdvisor, o maior e mais reconhecido site de viagens do mundo, a Galeteria Nanoma é super bem avaliada por todos os que já a conheceram.

Veja mais: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

A tradicional cozinha italiana é a especialidade da casa, mantendo as raízes europeias tão forte no Sul do nosso país. Rodízio de massas e galeto, costela de porco, coração de frango, polenta e sopa de capeletti são algumas das delícias que fazem parte do cardápio recheado da Galeteria Nanoma. Além disso, de terça a sexta você desfruta de um caprichado almoço executivo! (E põe caprichado nisso!)

Desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela. Na foto, uma mesa recheada de pratos deliciosas, com galeto, salada, polenta, massas e etc

Na parte da noite, a Nanoma atende com reserva antecipada para grupos de no mínimo 20 pessoas e também disponibiliza o espaço para aniversários, encontros familiares e eventos em geral.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Terças a sextas-feiras: das 11h30 às 14h30

Sábados, domingos e feriados: das 11h30 às 15h30

Desfrute as delícias da Galeteria Nanoma, em Canela. Na foto, a fachada da Galeteria, no estilo italiano

INFORMAÇÕES:

Endereço: Avenida José Luiz Correa Pinto, 198 (Próximo ao Aeroporto de Canela)

Telefone e WhatsApp: (54) 3282-1203

Instagram

Facebook

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?