Restaurantes Galeterias Gramado

Restaurantes Galeterias Gramado – Onde Encontrar

O galeto faz parte da culinária típica italiana, bem presente aqui na região. Mesas fartas com polenta, saladas, variadas massas e muito galeto, claro. Veja as nossas dicas de restaurantes galeterias em Gramado.

Galeto Itália

Igualmente maravilhoso, temos também o Galeto Itália, outro restaurante tradicional da cidade. São muitos pratos típicos italianos e um ambiente acolhedor e família, que mescla decoração rústica e antiguidades.

O rodízio deles tem: pães, polenta frita, sopa de capeletti, buffet de saladas, galeto ao Primo Canto, costela suína, espaguete à bolonhesa, espaguete ao alho e óleo, espaguete ao molho de queijo, lasanha da casa, cannelloni de ricota ao molho de queijo, tortéi ao molho de frango, tortéi ao molho de queijo, panqueca de chocolate ao leite e buffet de sobremesa.

Endereço: Av. das Hortênsias, 707 – Gramado

Em resumo, aproveite as galeterias em Gramado, não vá embora sem experimentar essa delícia, sobretudo se você ama culinária italiana assim como eu.

Além disso, seja membro do Gramado Blog Club para ter desconto nesses e em centenas de restaurantes, atrativos, lojas, passeios, serviços e hotéis na região (veja a lista aqui).

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?