Restaurantes para ir com crianças em Gramado e Canela

Se você busca lugares que oferecem recreação e/ou programação infantil para que você possa levar seus filhos e não se preocupar durante a refeição, então nós do Gramado Blog temos ótimas dicas de restaurantes para ir com crianças em Gramado e Canela!

Confira também: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

Carne&Osso

O Carne&Osso é um lugar ótimo para a família. Enquanto você toma aquele chopp esperto e geladinho, acompanhado das melhores carnes, massas , saladas, risotos e petisco, seu filho fica se divertindo na área que o pessoal fez pensando exclusivamente na diversão da criançada.

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Carne e Osso

Augusta Burguer

O Augusta Bar Café fica em Canela, dentro do famoso Alpen Park que oferece aos seus visitantes uma vista espetacular. Com cervejas especiais, chopp, café e lanches gostosos e de preço justo, é também um lugar ótimo para quem está indo com crianças.

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Augusta e Alpen Park

Vista do Augusta, no Alpen Park. O restaurante também é um ótimo lugar para ir com crianças

Kongo Pizzaria

Sejam bem-vindos a selva Kongo! Lá você desbravará uma experiência em meio á selva.

O rodízio conta com mais de 100 diferentes sabores de pizzas, dos mais tradicionais aos mais exóticos. Na experiência Kongo você irá vivenciar o amanhecer, o pôr do sol e a tempestade com trovoadas, no decorrer da experiência você será recepcionado na selva pelos anfitriões: O gorila Maik, o camaleão Ary, a rainha Aquila juntamente com todo o elenco.

Dica: Quem assina o Club tem desconto na Kongo

Fundo da Grota

Uma churrascaria imperdível e excelente opção para quem quer provar o verdadeiro churrasco gaúcho. São mais de 10 cortes selecionados em sistema de espeto corrido, além de buffet de pratos quentes, saladas e sobremesa.

Há também pockets shows temáticos, música ao vivo e muita diversão.

Dica: Quem assina o Club tem desconto na Fundo da Grota

Cantina Di Capo

Situado no centro de Gramado, é conhecido por oferecer uma incrível experiência de comida italiana. O restaurante é super adequado para crianças, já que possui espaço kids para entreter os pequenos enquanto os adultos desfrutam de uma refeição tranquila.

Dica: Quem assina o Club tem desconto na Cantina Di Capo

Garfo e Bombacha

Uma das mais tradicionais churrascarias em Canela, é famosa por proporcionar aos visitantes uma noite autenticamente gaúcha, através de um ambiente rústico que remete às tradições do sul do Brasil. O restaurante oferece um delicioso rodízio de carnes nobres – e tem espaço kids!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Garfo e Bombacha

Gatzz

Com um ambiente elegante e sofisticado, o Gatzz cativa seus convidados com um cardápio variado que inclui pratos da cozinha internacional, preparados com um toque de criatividade e apresentação impecável. Enquanto os adultos aproveitam o espetáculo, as crianças se divertem com as monitoras em um espaço pensado especialmente para elas!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Gatzz

Navio Cara de Mau

A pizzaria proporciona uma noite temática inspirada em piratas para todas as idades, mas também tem um espaço especialmente dedicado aos pequenos. Nele, as crianças podem se entreter com jogos, brinquedos, e atividades interativas enquanto os adultos jantam.

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Navio Cara de Mau

Piccolo Paradiso do Xico

Aqui, você encontra desde a sequência de fondue até pratos a la carte como massas, peixes e filés. Além disso, oferece uma seleta carta de vinhos em adega climatizada, drinks e cervejas artesanais. E um diferencial: espaço kids com recreacionista e monitoramento eletrônico!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Piccolo Paradiso do Xico

Restaurante Höppner

Cercado por jardins meticulosamente cuidados e uma arquitetura inspiradora, o Restaurante Höppner convida seus visitantes a desfrutarem de uma refeição memorável. O menu do restaurante é uma homenagem à rica culinária alemã, apresentando pratos clássicos preparados com maestria – e também disponibiliza um espaço pensado especialmente para os pequenos aproveitarem!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Restaurante Höppner

 
 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?