Como é o hotel Laghetto Stilo Borges

Vamos descobrir com a gente como é o hotel Laghetto Stilo Borges, o nono hotel da rede Laghetto em Gramado.

Como é o hotel Laghetto Stilo Borges?

Ele fica bem no coração de Gramado, a apenas 400m da famosa Rua Coberta – um dos principais pontos turísticos da cidade. Por estar localizado bem no centro, possui fácil acesso aos principais pontos turísticos.

O Laghetto Stilo Borges é ideal para famílias, casais e amigos. Tem boa acessibilidade para pessoas portadores de necessidades especiais, espaço reservado para crianças, além de academia 24h, salão de jogos, business center, room service 24h e restaurante, que serve almoço e jantar.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

O café da manhã está incluso nas diárias, mas quem não está hospedado nele também pode apreciar o café pagando um preço justo. São mais de 80 opções deliciosas, entre omelete, tapioca, crepe, waffle, bolos, tortas, pães, cereais, croissant, muitas frutas, bacon em tiras frito na hora, sucos, iogurtes, opções sem glúten, chocolate quente (divino) e muito mais.

Dá vontade de ficar umas 4h sentado experimentando cada delícia desse buffet. Recomendo que você acorde cedo para poder aproveitar bastante, hehe.

Os funcionários são um show à parte… Que educação! Eles te recebem como se estivessem recebendo a Família Real na própria casa. Desde o momento da sua chegada, até a saída, eles fazem com que você se sinta extremamente confortável.

Nas acomodações, amenities da Natura roubam a cena: shampoo, condicionador, sabonete e até hidratante. Um luxo! E a camareira ainda faz a gentileza chamada “serviço de boa noite”, deixando todas as noites bombons para você e seus acompanhantes, para te lembrar o quanto você é importante.

Precisa de mais algum motivo para reservar suas diárias agora?

Como ter desconto no hotel Laghetto Stilo Borges?

Veja como usar:

  1. Entre no site da Laghetto
  2. Defina a data de chegada e saída (clique na lupa, se for necessário)
  3. O nosso código de desconto GRAMADOBLOG já está adicionado! Agora é só escolher o hotel!
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

O desconto é válido para qualquer dia do ano. Aproveite!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?