6 prós e contras de hotéis em Gramado

A moeda sempre tem dois lados, certo? Isso significa que tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens. Hoje vamos te mostrar 6 prós e contras de hotéis em Gramado, está curioso?

Vamos começar com os prós?

  • Você pode se hospedar em qualquer época do ano pagando menos

Se você acompanha as nossas páginas tanto aqui no blog, quanto no Facebook e Instagram já deve ter nos visto falando sobre hotéis. Nos hotéis Laghetto (eles tem 10 hotéis em Gramado), no Serrazul e no Alpestre, Recanto da Serra e vários outros você pode se hospedar em qualquer unidade com desconto o ano todo. Isso mesmo! Inclusive feriados, datas comemorativas, alta temporada… Sem restrição.

Saiba como reservar seu hotel com desconto

  • O café da manhã vai roubar seu coração

Sério… O café da manhã desses hotéis dão um banho em qualquer outro café da manhã de hotel que você está acostumado. São infinitas opções de bolos, tortas, pães, frutas, sucos, mesa de frios, pão de queijo, café colonial, alimentos sem glúten, comidinhas para crianças, chocolate quente gramadense… Ah! E ainda preparam na hora o que você quiser.. Omelete, crepe, tapioca, bacon em tiras, waffle… Tudo!

Café da manhã fabuloso
  • A localização é a melhor da cidade

Isso mesmo, todos posicionados estrategicamente para que você esteja bem acomodado e próximo das atrações da cidade. Quer ficar bem no centro, para conhecer a cidade a pé? Hospede-se nos hotéis do centro. Quer ficar pertinho da famosa Rua Coberta, a rua mais famosa de Gramado? Também tem hotéis. Quer ficar entre Gramado e Canela, perto da natureza e ao mesmo tempo próximo ao centro? Também pode ser!
Enfim, eles são conhecidos pela excelente localização de seus hotéis!

Laghetto Stilo Borges – na Avenida Borges de Medeiros, a rua principal da cidade

Mas… Como nem tudo são flores, também temos os contras. Vamos conhecer?

  • Você vai sofrer para ir embora

É isso aí. Quem vai embora de Gramado, vai praticamente arrastado. É um sofrimento que só! Abandonar essa cidade linda, receptiva, com restaurantes incríveis, centenas de lojas, atrações que não acabam mais é realmente difícil – a gente entende!

Quem vai embora, já está programando a volta. É oficial: todos que vêm, querem voltar! Com você também é assim?

Guia Prático de Gramado
Av. Borges de Medeiros
  • Você vai dormir tão bem que pode ser difícil de acordar…

Quando a gente viaja, a última coisa que queremos é dormir, né? Queremos acordar cedo, aproveitar o dia e tudo mais. Mas acontece que os quartos por aqui são tão quentinhos, escurinhos e aconchegantes que só com um bom despertador para acordar!

Laghetto Stilo Centro e sua vista linda
  • Vai ganhar um quilinhos a mais, provavelmente

Olha só, a gente logo indica para os turistas uma dieta preventiva se não quiser ganhar uns quilinhos por aqui. São tantos restaurantes, lojas de chocolate e café da manhã dos deuses que é praticamente impossível voltar com o mesmo peso! Inclusive, no café da manhã você vai querer passar a manhã inteira para provar tanta delícia.

É sério… Depois não diz que não te avisei! Hehehe!

Pizza de Costelinha ao Barbecue da Pizzaria Temática Kongo, em Gramado

Veja também 5 dicas de como economizar em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?