Como aproveitar o Natal Luz em Gramado com desconto

O Natal Luz é um dos maiores eventos de Natal da América, quiçá do mundo! Ele acontece todos os anos em Gramado de outubro até janeiro, época em que a magia toma conta das ruas da cidade e atrai milhões de turistas todos os anos.

É uma época mais cara, sim, mas se engana se você acha que é impossível ter descontos aqui durante a alta temporada. Vou te mostrar que é possível economizar não só com a sua hospedagem, mas durante todo o seu passeio.

Cupom de desconto nos shows do Natal Luz

Agora membros do nosso Club têm 10% de desconto em todos os espetáculos do Natal Luz, e isso também vale para seus acompanhantes. O desconto é aplicado direto no site oficial do evento.

Vale dizer que custa apenas R$39,90 para ser membro e essa é uma taxa única, sem mensalidade ou anuidade.

Hotéis com desconto no Natal Luz de Gramado

Veja aqui como usar os cupons de desconto. Você que acompanha o Gramado Blog tem essa facilidade: vários cupons para usar em muitos hotéis da cidade e da região. São mais de 40 opções de hospedagens, todas com desconto em qualquer época do ano. Natal Luz pagando menos, isso é que é vantagem, né? Rs

Membros do nosso Club tem ainda mais descontos nos hotéis, então aproveite!

Se você quer ver as luzes do Natal Luz de perto, separamos algumas indicações de ótimos hotéis, com excelente localização e desconto para você. Veja aqui.

Passeios, atrações, lojas e restaurantes com desconto no Natal Luz

Se você ainda não conhece o Club, não sabe o que está perdendo! Pra ser membro você paga uma taxa única (sem mensalidade) e recebe acesso a mais de 330 cupons de desconto em hotéis, passeios, atrações, restaurantes, lojas, transfer, aluguel de carro e serviços.

Os descontos valem pra você e todos os acompanhantes e funcionam o ano todo, até em alta temporada

E aí, está esperando o que?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?