Conheça a incrível Pousada La Vista em Gramado

Este post é para que  você Conheça a incrível Pousada La Vista em Gramado, eu conheci e me apaixonei!

O parágrafo abaixo resume um pouco esse sentimento..

Silêncio é luxo… A charmosa Pousada La Vista é favorecida com uma exuberante vista para o vale da Serra Gaúcha. Está localizada em uma área exclusiva e privada de Gramado, em um lugar onde é possível apreciar o silêncio da natureza e absorver a harmonia entre o sossego e conforto da La Vista.
É um convite para uma experiência renovadora, um local para relaxar e se revitalizar. Uma encantadora oportunidade para se aconchegar nos exclusivos chalés que estão situados em um dos pontos mais altos de Gramado.

A Pousada La Vista fica a 8 quilômetros do centro de Gramado, em uma área verde exclusiva próximo a  Igreja do Quatrilho (O filme “O Quatrilho”, baseado no livro homonimo de José Clemente Pozenato foi rodado na Serra Gaúcha em 1995. Baseado em fatos reais, o longa popularizou ainda mais a região). É a história diante dos nossos olhos!

Experiência

Acordar em meio a natureza, escutar os sons dos pássaros nativos logo pela manhã, abrir a cortina do chalé e dar de cara com uma vista deslumbrante. Seria um sonho? Melhor que isso, é real, e o saboroso café da manhã mostra que estamos vivendo um sonho real e delicioso. Cada detalhe da mobília, decoração, do atendimento e da história da região nos fazem querer ficar para sempre neste mundo de sonhos que é a Pousada La Vista.

A simples contemplação da natureza que cerca a propriedade nos trás uma imensa paz, e a certeza de ter escolhido o lugar perfeito para se hospedar na cidade mais charmosa do Brasil.

Aprecie o ventinho gelada da Serra Gaúcha que levam as folhas de plátanos no outono, aprecie um bom papo na varanda do chalé, aprecie um bom vinho no lado de quem se ama, enfim, enquanto estiver aqui experimente, vivencie e claro Aprecie sem moderação cada segundo que estiver na Pousada La Vista!

Chalés

Chalés exclusivos e confortáveis, com peças de antiquário e vista privilegiada para as localidades Nove Colônias, Campestre do Tigre e Tapera, interior do município de Gramado. Há wi-fi nas áreas comuns e privadas de toda a pousada.
Os quartos são todos climatizados e possuem entrada privativa. Há TV de tela plana, chuveiro a gás, água quente e lençóis de algodão egípcio em todos os chalés. Os andares superiores são acessíveis somente por escada. No chalé Lavanda a banheira de hidromassagem que pode ser aproveitada vendo o por do sol, oportuniza uma sensação única.

O mais legal, além do conforto e bom gosto, são que cada aposento tem uma decoração própria o que nos faz sentir em casa, e que casa!

 

Reservas

As reservas pode ser feitas pelo SITE

Ou através do telefone e email:

(51) 9958-18283

[email protected]

Serviços:

A Pousada conta com Wi-Fi individual para cada chalé, café da manhã super delicioso, frigobar, estacionamento privativo, smartv além de outras amenidades que farão você se sentir nas nuvens.

Cupom de Desconto:

Conseguimos um Cupom de desconto para ser usado durante a reserva demais né?

Como funciona: Depois de escolher as datas, aposentos e mais detalhes, vai aparecer um campo Cupom de Desconto, nele digite em letras mínisculas o código, gramadoblog.  Pronto! O desconto irá aparecer na hora!

Veja mais algumas fotos deste lugar deslumbrante e especial:

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?