Conheça o Hotel Laghetto Stilo Barra, no Rio

A rede Laghetto

 

A Barra da Tijuca cada vez mais vem atraindo turistas e até os próprios moradores da cidade, por suas belas praias, muitos shoppings, restaurantes e etc. Por esse motivo, a Zona Sul da cidade que sempre era a melhor opção, vem perdendo seu espaço e dando lugar à Zona Oeste.

A qualidade Laghetto impera onde quer que esteja. No Hotel Laghetto Stilo Barra a alma carioca fala alto, mas o DNA de Gramado continua fortemente presente. Localizado bem em frente à praia da Barra e no melhor ponto, o hotel é moderno e despojado – bem a cara do Rio.

São 311 apartamentos, entre quartos e suítes com vista ou para o mar ou para a Lagoa de Marapendi – impossível eleger a mais bonita. Os hóspedes podem usufruir de uma infraestrutura estilo Laghetto: completa!

Restaurante, piscina, bar, fitness center, spa, sauna seca e úmida, jacuzzi, business center, locação de bicicletas, amenities da L’Occitane, menu de travesseiros, guest relations, centro de eventos, serviço de praia e assessoria esportiva. Tudo o que você precisa para que sua hospedagem seja inesquecível.

Ah! O hotel é pet friendly, ou seja, aceita animais (de pequeno e médio porte).

O restaurante, de mais de 160 lugares, serve, além de um café da manhã monumental, pratos à la carte com o melhor da gastronomia brasileira e internacional. O restaurante funciona das 12h às 23h e o Room Service é 24h.

Camarões ao alho e óleo – Hotel Laghetto Stilo Barra Rio – Foto: Eduardo Almeida

Depois de todos esses motivos para que você conheça o Hotel Laghetto Stilo Barra, no Rio, o que mais você precisa para fazer sua reserva?

Como ter desconto no hotel Laghetto Stilo Barra?

Veja como usar:

  1. Entre no site da Laghetto
  2. Defina a data de chegada e saída (clique na lupa, se for necessário)
  3. O nosso código de desconto GRAMADOBLOG já está adicionado! Agora é só escolher o hotel!
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

O desconto é válido para qualquer dia do ano. Aproveite!

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?