Melhores hotéis para assistir aos espetáculos do Lago no Natal Luz

O maior evento de Gramado já tem data: de 22 de outubro de 2020 até 30 de janeiro de 2021. Descubra os melhores hotéis para assistir aos espetáculos do Lago no Natal Luz e já reserve para não ficar de fora.

Para quem não sabe, nós temos o cupom GRAMADOBLOG que dá um super desconto na sua reserva em VÁRIOS hotéis por aqui e vale inclusive para o Natal Luz e demais eventos. Para saber como usar, basta clicar aqui.

São muitos os espetáculos que acontecem nesses 81 dias de Natal Luz por aqui. Alguns são pela Avenida Borges de Medeiros, outros na ExpoGramado, que fica a mais ou menos 1km do centro e o espetáculo Illumination acontece no Lago Joaquina Rita Bier.

COMO É O “ILLUMINATION”?

Esse show, narrado por Cid Moreira, contará sobre a história da criação do mundo e o nascimento do menino Jesus, resgatando o verdadeiro sentido do Natal no coração de cada espectador. É um dos principais espetáculos do Natal Luz, e um dos mais lindos também.

E ONDE ELE ACONTECE?

Ele acontece no Lago Joaquina Rita Bier, que fica a mais ou menos 1km da principal rua da cidade, a Avenida Borges de Medeiros.

ONDE DEVO ME HOSPEDAR PERTO DO ESPETÁCULO E COM DESCONTO?

Temos duas opções para você que quer estar bem pertinho do Lago Joaquina Rita Bier e do centro da cidade, onde ficam os demais espetáculos do Natal Luz. Conheça:

HOTEL LAGHETTO ALLEGRO GRAMADO: um dos hotéis pioneiros da cidade. Ele tem uma vista privilegiada do lago porque fica bem em frente. Melhor impossível, né?

HOTEL LAGHETTO VIVACE PREMIO: todo o conforto da rede Laghetto em mais um hotel. Essa unidade fica do lado do lago e do lado de uma das ruas mais charmosas da cidade: a rua João Alfredo Schnneider.

* Aprenda a usar os descontos em hotéis, clicando aqui.

HOTÉIS PRÓXIMOS A TODOS OS ESPETÁCULOS:

Para conhecer onde acontece cada um dos espetáculos e quais os hotéis mais próximos, clique aqui e conheça as melhores opções.

VEJA AQUI a programação completa do Natal Luz.

Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?