Qual é o melhor custo-benefício para se hospedar em Bento Gonçalves

A famosa “Capital do Vinho” é um destino bastante procurado aqui na Serra Gaúcha e muita gente pergunta qual é o melhor custo-benefício para se hospedar em Bento Gonçalves. Vamos te responder!

A cidade é famosa pelo Vale dos Vinhedos e pelas inúmeras vinícolas e se hospedar uns dias por ali é a certeza de dias inesquecíveis e paisagens marcantes e apaixonantes.

Vinícolas para visitar na Região dos Vinhedos RS
Vale dos Vinhedos

Qual hotel escolher?

Que tal a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, que já têm mais de 30 anos de história e tradição por aqui? A Laghetto Hotéis tem 18 hotéis espalhados por Gramado, Bento, Canela, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Rio Grande.

Entre os principais diferenciais estão: atendimento impecável, gastronomia espetacular, conforto, modernidade e infraestrutura completa!

A rede Laghetto possui dois hotéis em Bento Gonçalves: Laghetto Viverone Bento Gonçalves e Laghetto Viverone Estação

Mas são as localizações?

O hotel Laghetto Viverone Bento oferece a comodidade e a segurança de se hospedar na melhor localização da cidade, bem no centro, próximo a muitas lojas e restaurantes.

Hotel Laghetto Viverone Bento

 

O Hotel Laghetto Estação está localizado à 300m da Estação da Maria Fumaça,  é o mais novo hotel da Rede Laghetto em Bento Gonçalves.

O que os hotéis me oferecem?

O Laghetto Viverone Bento oferece jacuzzi com uma vista espetacular, coffee shop, sauna, web space, espaço kids, restaurante, estacionamento, academia e acessibilidade para cadeirantes. O restaurante hotel relembra pratos da velha Itália, colonizadora da região.

Hotel Laghetto Viverone Bento

 

O Hotel Laghetto Viverone Estação oferece uma infraestrutura moderna, com acesso PCD. Oferece café da manhã, possui estacionamento (pago) e é petfriendly.

Ok… Mas e o preço?

Você se hospeda com desconto em qualquer hotel da rede Laghetto, em qualquer época do ano e quantas vezes quiser. O desconto vale para finais de semana, feriados, período de alta temporada, dias de eventos e etc.

  1. Entre no site www.laghettohoteis.com.br
  2. Faça sua pesquisa de datas colocando no campo COD PROMO a palavra GRAMADOBLOG
  3. Selecione sua acomodação e aproveite!

Ou:

Link já com desconto aplicado, basta selecionar as datas: clique aqui 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?